TIRAR RED SKULL POR PREMY


Crente ♥

Recommended Posts

muitos poderao falar que isso aumentaria o power abuser que ai o nego ia catar red skull ia tirar ia catar de novo ia tirar ia catar de novo mais ai e que ta ninguen vai ficar gastando 2 tiketi asim toda hora na zuaçao e so quem pega msm na war quando nao ta aceita no site neah, e poderia por tambem pra tirar o black skull pelo shops ai no caso seria 4 tiketi que e o dobro do red ow entao 5 tiketi ve ai oque vcs axam :D

Link to comment
Share on other sites

Por 15 tickets pra tirar o red vale a pena pra quem quer pagar kkk

Porque se for menos que 5 vai ser ridiculo, nego mata até nao querer mais, vai lá e tira o red, qual a graça "/

Por isso que é tenso pegar red, pense duas vezes antes de pegar o injust

(Se bem que agora nao precisa né, abriram a war citeron,ai é tranquilo, mas é foda mesmo pra quem é red na war "/ )

Link to comment
Share on other sites

nem,ai fik mto esculhambado -.-

antigamente, o ot era super fresco com isso de p.a, vc n podia nem dar miss click em 1 pessoa q ja era forume tomava ban e tals...

hje em dia nós n temos mais isso (graças a deus o/) mas so pq o red ta bem tenso,ai controla o p.a

se for por isso no shop,ai fik foda, o ot ta virando 1 loja neh "--

isso de tira red e tals eh coisa de ot esculhambado.

Link to comment
Share on other sites

vcs queriam que o sistema de skull controla-se os power abuse, agora querem tirar red skull ?

o que que vai controla o power abuse ?

²²²²²²²²²

o server tah virando "mercado"?

o god jah tah vendendo item boss,pure,tira dell/ban e muda nick do char

poxa de boa,jogo foi feito pra se divertir nao pra ser "usado como mercado"

e como o kobe hill falo,agora quem controla p.a eh o sistema de skull,se o cara pode paga pra tira o red quem vai controla a p.a no server eh o dinheiro entao?

:/

...

Link to comment
Share on other sites

quem disse que iria aumentar o power abuser? se axa que charzin que ta no serve so pra matar vai gastar 2 tiketi pra tirar red? vao e criar outro char pra matar mais eu to sugerindo isso pq tem muita war no rpg brasil e a maoiria da war naum sao aceita no site ( a outra guild fica com medo) ai nois fica matando e catando frag e muitos pega black skull e red skull sem querer ow por querer msm so que por motivo de war e por isso que eu coloquei esa ideia pra poder tirar o red skull pq e foda o outro time faz agente pega red tudo e depois abre war e nois se fode red na war

Link to comment
Share on other sites

Ideia Ridicula,

Mais Respondendo pra kem tah falando aih do Power Abuser,

Esse Treko aew pra tira ah Skull ateh dah, Mais msm assim os Frags continuam,

Exemplo: Vo lah compro 1 'Removedor de Skull', tiro meu Red Skull mais continuo com 3 Frags,

Isso Realmente ia controla o Power Abuser, Pke o Kra gasto "X" Tickets pra Tira o Skull,

Aih ele vai, Mata 1 e pega Skull Denovo,

Naum apoio pke acho esse Shop ridiculo, pra mim nem existiria,

Passei o Dia td hj tentando compra premmy ticket e naum consegui,

Agr ngm mais vende Ticket, Troka por itens no Shop e faiz oke kiseh.

Link to comment
Share on other sites

que? tira a skull e continuar com os frags? coisa mais sem sentido que a ideia do topico. ja tem bastante coisa pra comprar no shop, daquia pouco vao querer que ponha full set la pra vender, que ponha all iten de addon, que o god crie houses em ilhas particulares por ticket, u.u gente voces tao querendo faser com que o serv gire em torno desse shop, mais a gente nao joga o shop e sim, o TIBIA.
Link to comment
Share on other sites

que? tira a skull e continuar com os frags? coisa mais sem sentido que a ideia do topico. ja tem bastante coisa pra comprar no shop, daquia pouco vao querer que ponha full set la pra vender, que ponha all iten de addon, que o god crie houses em ilhas particulares por ticket, u.u gente voces tao querendo faser com que o serv gire em torno desse shop, mais a gente nao joga o shop e sim, o TIBIA.

Oke eu falei naum fui uma Sugestao,

Eu EXPLIKEI COMO FUNCIONA o sistema de Tira skull [Na pasta do Server].

Dake ah poko nem via vende item de addon, Vai vende o Addon mesmo,

Assassin Full: 20 Tickets. e por aew vai kuEKHwkhku'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...