Money Rune


Cetric

Recommended Posts

Acho ke fikaria Bem Melhor no Server e ajudaria bastante se no Mining a Money Rune pudesse se usada em Blank Rune e Skull,

Pke o mining fika muito ruim, toda hora fika sobrando skull e blank rune, e tenho certeza ke isso dah lag no server,

As Vezes ateh fika sobrando akelas Small Stones, Intao pra resolve isso acho ke fikaria MUITO mais facio se podesse desintegra itens amultuados no chao,

Exemplo: tem 100 Small Stones no chao, cada uma eh desintegrada por 10 GP$ intao desintegra logo as 100 por 1k, Pra não precisa fika desintegrando de uma em uma,

Vcs devem tah pensando ke jah viram esse Post, Ke eu copiei ele do Wil [Kadoshi Wil] Copiei nda naum ele ke copio de mim, Eu tinha falado pra ele no msn ke tava pensando nisso.

Link to comment
Share on other sites

Mais ele posto umas coisas diferentes,

No Topico dele tah falando pra dah Labia nah Runa,

Ake eu postei igual soh ah Ideia dah blank e dah skull ¬¬'

O resto nem tah igual.

Mas tem o mesmo assunto que ele posto.

Ele posto UMAS coisas diferentes, mas ele falo sobre este assunto, e você postou novamente o mesmo

Link to comment
Share on other sites

Mas tem o mesmo assunto que ele posto.

Ele posto UMAS coisas diferentes, mas ele falo sobre este assunto, e você postou novamente o mesmo

São 2 Sugestoes diferentes do msm assunto.

Bom, não vou ficar descutindo, você postou a mesma sugestão e pronto.

E tbm ajudaria bastante se no Mining* ela podesse se usada em Blank Rune e Skull

*Money Rune

Link to comment
Share on other sites

Claro ke eh ah msm Coisa, Compara aih:

Acho ke fikaria Bem Melhor no Server e ajudaria bastante se no Mining a Money Rune pudesse se usada em Blank Rune e Skull,

Pke o mining fika muito ruim, toda hora fika sobrando skull e blank rune, e tenho certeza ke isso dah lag no server,

As Vezes ateh fika sobrando akelas Small Stones, Intao pra resolve isso acho ke fikaria MUITO mais facio se podesse desintegra itens amultuados no chao,

Exemplo: tem 100 Small Stones no chao, cada uma eh desintegrada por 10 GP$ intao desintegra logo as 100 por 1k, Pra não precisa fika desintegrando de uma em uma,

Vcs devem tah pensando ke jah viram esse Post, Ke eu copiei ele do Wil [Kadoshi Wil] Copiei nda naum ele ke copio de mim, Eu tinha falado pra ele no msn ke tava pensando nisso.

Acho que seria muito bom se a money rune para os premiums tbm desse labia

E tbm ajudaria bastante se no Mining ela podesse se usada em Blank Rune e Skull

Pke o mining fika muito ruim, toda hora fika sobrando skull e blank rune, e tenho certeza ke isso dah lag no server

Principalmente nah hora do server save ke eh de 30 em 30 mins

Comentem~

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...