OLHA AKE FARAMIR


Kommashi

Recommended Posts

Nuus , to puto , anuncio o ot sem querer , falei com on Raviz imediatamente e ainda me da DEL?

Se tivesse FULL WARNING pelo menos concordaria igual fez com Twinex .

Esses caras não usam a mesma " LEI " com todos , se for infinity sempre é puniçao.

Se o Twinex não tivesse FULL WARNING eu duvido que tomaria DEL.

OLHA ISSO FARAMIR ~~ SOMENTE FARAMIR , NADA DE GM'S

RESPONDE AEW.

EDITEI POIS ACHEI QUE O OUTRO ESTAVA MUITO AGRESSIVO E NAO PRECISAVA DAQUILO.

MAIS NAO DEIXO DE ESTAR INDIGNADO

Link to comment
Share on other sites

Você faz errado e a culpa é do Tyller?

Preste mais atenção no que você tem copiado, e não saia dando Ctrl + V em qualquer lugar ;

Agora fazer o que, o que te resta é pagar os 10 tickets e tirar o del, ou então não tirá-lo.

A culpa concerteza não é do Tyller, e sim sua.

Admita que errou, seja homem de dizer que fez a merda ao invés de acusar os outros de puxarem o saco de uma guild ou outra

Link to comment
Share on other sites

meu isto ta virando putaria mermo qualque budeguinha tao dando del vcs querem q o serv continua vivo ou cheio de del?

q sako em danae deletarao a nossa preda toda e mandarao pros inativos direto poxa q sacanagem vcs tao fazendo em eu levei del por ''falarem'' q xameii o freak de edited e otra coisa se eu tivesse xamado QUAL É O PROBLEMA? fika gastanu dinhero a toa pra dps ser del por qualque bestera?

ai vem algum gm aki ou a sam e manda ir xupa uma meia e tranca as coisa em vez de fala oq aconteceu vc tem alguma prova + eficaz o player q cometeu esse ''crime'' tem alguma defesa algo q prove sua inocencia MAS NAO VCS JA VEEM E QUEREM DAR TUDO DEL EM TODO MUNDO

pra vcs verem se alg aki fala algo da sam ou de algum gm oq é? trancado

se é otra pessoa? ban del

otra coisa um dia tava no help e falei assim se um gm for la e falar q minha guild é fraka é ban ou del? ai ele falo q s mas pergunto se eu tinha provas para isso mas eu falei q n to acusando so estou perguntando aí o tutor n tiro a ss dessa parte e coloko so a parte q perguntei akilo adivinha? em vez de falar cade a conversa toda ja derao ban mas oq eu falei ali é verdade o mika qnd eu tava na ressu o mika xamo a minha guild de fraka e me deu kick pra mim n tirar ss E OUTRA VEZ ESTOU FALANDO NAO ESTOU ACUSANDO NGM TO APENA FALANDO

Link to comment
Share on other sites

lembrei de otra aki so o faramir eu axo q pode saber

um dia um cara foi la posto uma tpc em sugestoes mas foi uma boa mas sem querem ele anuncio otro ot axo q foi pelo ip changer ai o faramir falo nao foi dar ban pq creio q foi sem querer foi a msm coisa com ele sem querer agr so o faramir pode falar disto aki n vem me pedindo ss

Link to comment
Share on other sites

anunciar ot,por kerer ou sem kerer,merece puniçao.

mas a puniçao SEMPRE foi ban,e n sei pq agr seria del,se o kommashi n tem warnings. podem checar qlqr caso de anunciar ot, se a pessoa n tem warnings ela so toma ban.

e tipo, n kero culpar ngm nem falar mal do tyller, mas aki no forum aparece mtas reclamaçoes sobre ele,se sao verdadeiras ou sem fundamento n sei,mas entao dexa pra algum superior analizar q ai n da confusão!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.