Akyles sharer


darlan

Recommended Posts

Essa ss não prova nada lê o que tá escrito vcs ficam viajando, eu e meu irmão temos nome de sid (sidinei e sidiclei)

e outra nossos apelidos são os mesmos sempre nos chamam de china veio...

Não vi nenhuma prova clara, vc só fez uma pergunta pro akyles e recebeu a resposta, nada de mais...o que prova isso?

Agora diferente do Alodielan nós não precisamos sharear ou pegar o char quem já upou...pra jogar!!!

Vlw só que me falta mesmo huashushua acusação do meu irmão de sharear eu sou de sorte ainda mais comigo...é fácil é só o god olhar o IP

Link to comment
Share on other sites

rapais, vc está confundindo tudo pq sidiclei = china q é o akyles, sidinei = china q é o exter

os 2 começam com sid e apelido tb é china, então se pergunto 1 coisa sem nexo, tipo pq nao podem ter o msm apelido, se ta axando q é sharer, pq geralmente chamam akyles de sid e exter de china, mas se eles tem o msm apelido podem chamar dos dois china ou sid, dai depende de cada 1 q chama.

é facil resolver isso eu tenho ctz q akyles nao é sharer pq conheço ele, se vc qr ter a ctz pede pra faramir verificar ip, mas antes disso ele é inocente ate q se prove o contrario, nada mais a declarar.

Waring

Link to comment
Share on other sites

Pois eh se eu fosse sharer queria pelo menos sharia pra pega lvl 500!!

no maximo q consegui foi pega 452 solo style e toma debug e desisti por 4 a 5 meses de joga

pois cheguei a estar lvl 429

eh foda sharer q n upa? Pra q sharia se eu mesmo consigo fica no lvl 445

claro 500 ja eh demais pra mim pois n sou desocupado como alguns..

e se vc acha q n tenho capacidade de upa ve quem eh o 2 nos top de citeron, se multiplica deve da mais XP q os teus aq.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...