Video sobre o TRPGBR e o Novo site!


tepha

Recommended Posts

Olá à TODOS!

Hoje, decidí fazer uma pequena propaganda do server no youtube.

O Resultado, foi esse:

O Vídeo fala sobre o que é o server.

O Novo site, está 80% COncluido. Agora, falta muito, muito pouco!!!!

Aguardem

Beijo à Todos

Tepha

Link to comment
Share on other sites

puxa-saco

Ato de bajular,adular,cortejar; tem origem militar.É que na época em que os oficiais, em viagem, acomodavam suas roupas em sacos, eram os ordenanças que os carregava.

Fulano é um grande puxa-saco do patrão.

Apple polisher; ass kisser (vulgar); ass-hole crawler (muito vulgar); ball licker (muito vulgar); boot licker; brown noser (vulgar); cajoler (talvez raramente usado hoje em dia); crawler; lickspittle (antiquado); sucker up; toady; wheedler (antiquado)… Essas são as traduções que me vêm à lembrança no momento. Peço desculpas pela vulgaridade na minha resposta, mas, pudera, “puxa-saco†não é exatamente o ápice da língua culta. Concorda?

Interpretando as definições para puxa-sacos, fica claro que alguém puxa o saco de alguém por interesse em algo (recompensa) ou por obrigação.

Bem, “EU†não tneho a mínima obrigação de fazer nada pelo TRPGBR, nem muito menos sou recompensada por isso, aliás, sou SIM! Não posso negar um pouco do meu talento à alguém (André/Faramir) que tenha me proporcionado amizades, diversão e muitos risos através do jogo. É assim que funciona ou pelo menos deveria funcionar a sociedade. Pessoas que se preocupam com aqueles que fazem algum benefício, é porque não tem a humildade de reconhecer o quão importante é a cortesia dos outros. Deveriam, olhar para si e enxergar o melhor da vida: Viver.

E afinal, do que adianta conhecer um castelo se não movestes uma pedra para construí-lo? Do que adianta conhecer as cidades, se nem ao menos reconhece as boas feitorias que os cidadãos fizeram!?

Continuarei fazendo sempre mais pelo TRPGBR! Isso me dá alegria pelo simples fato de que estou ajudando outras pessoas a ter um lugar para se divertir.

E como diria Theodore Roosevelt:

â€œÉ muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.â€

Ah! Essa semana me perdi no Evento Zumbi no teste de novos tutores, mesmo assim cheguei á tempo para finalizar o teste.

Rebekah (Tepha)

Link to comment
Share on other sites

EriKnight

Eri...

Pior, não vão trancar. Vão deletar como fizeram com meu último tópico. É admirável sua atuação na Staff, confesso que estou cada dia que se passa me convencendo de que a staff precisa de membros como você...

E vamos em frente.. Sempre!

:*

Tep

Link to comment
Share on other sites

cria outra conta no forum tepha

vc nao me engana

EriKnight tmb !!

se nao sabe nao comenta

Voce pra mim nao passa de uma menina que nao tem oq fazer e fica dando em cima dos outros, nao tenho que mostrar aqui que sou uma mulher culta nem pra vc e nem pra ninguem, pq quem convive cmg diariamente nao tem duvidas disso.

Voce deveria ter ficado nas montanhas, no rio de janeiro, ou ate em maceio quem sabe.

Voce pensa que engana os outros com esse seu jeitinho de Mulher facil, mais a mim vc nao engana !

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.