Evento Copa do Mundo - Caça Palavras


shared

Recommended Posts

Copa do Mundo ta ae então resolvi fazer um eventinho xD

Com a colaboração do Felipinho Druidinho que resolveu doar 5kk para o meu evento, o evento é o seguinte:

Caça Palavras:

• São 32 palavras;

• Todas as palavras são de seleções da copa do mundo;

• As palavras podem estar na diagonal, horizontal, vertical, de trás pra frente e etc;

• Não darei outras dicas.

• Pegue a imagem abaixo e circule as palavras encontradas, salve em JPEG e poste aqui com as palavras encontradas ESCRITAS.

post-4825-131902327032_thumb.jpg

Prêmio:

Como tenho apenas 5kk para evento, só o primeiro que postar irá ganhar.

Então, 5kk para o primeiro que postar.

OBS:

No topo do quebra cabeça tem um palavra em inglês mas não foi intencional ;x FU*K

E mais uma coisa, tem uma linha do quebra cabeça cortada, mas não há nenhuma palavra ali.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, o evento ta ótimo, mas há um Fail, como no paint agente vai abaixar o painel? ;~

salva a imagem e circula ali mesmo ;]

n ta faltando nenhuma parte o caça palavras?

eh q parece q ta faltando pra baixo q pra cima por causa da barra da Pagina q ela n ta completamente a Pagina toda

;x

lê o tópico inteiro cara ;x
Link to comment
Share on other sites

ate que o evento eh bom! poderia ser mais criativo, mais pra mostrar serviço qualquer coisa vale hj em dia !!

gogogo caçar palavras

pois eh neh?

mas por favor, se num tem o que postar tipo falar de algum erro e talz do evento, posta não plz.

isso só flooda o tópico.

PS: falei na boa.

Link to comment
Share on other sites

Seleções :

Ãfrica do Sul , Brasil , Espanha , Holanda , Itália , Alemanha , Argentina , Inglaterra , Austrália, Japão , Coreia Do Norte, Coreia do Sul , Honduras, México, Estados Unidos, Nova Zêlandia, Argélia, Camarões , Costa do Marfim, Gana, Nigéria , Chile , Paraguai , Uruguai , Dinamarca, França , Grécia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Suiça.

Link to comment
Share on other sites

Seleções :

Ãfrica do Sul , Brasil , Espanha , Holanda , Itália , Alemanha , Argentina , Inglaterra , Austrália, Japão , Coreia Do Norte, Coreia do Sul , Honduras, México, Estados Unidos, Nova Zêlandia, Argélia, Camarões , Costa do Marfim, Gana, Nigéria , Chile , Paraguai , Uruguai , Dinamarca, França , Grécia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Suiça.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faltava so camaroes e espanha pra mim

@JEf

depois q o cara posto e facin achar todas tbm -.-

Link to comment
Share on other sites

como que eh mesmo? ta querendo dizer ande eu tenho que postar agora? melhor vc tomar cuidado, pq ja foram 2 contas sua, a proxima pode sair mais rapido doq vc pensa

to dizendo o que postar não, to PEDINDO, porque eu postei a mesma coisa e tomei DEL na conta.

Eu pedi na boa mas num adianto não =/

Peço que preste mais atenção do que os outros dizem

Seleções :

Ãfrica do Sul , Brasil , Espanha , Holanda , Itália , Alemanha , Argentina , Inglaterra , Austrália, Japão , Coreia Do Norte, Coreia do Sul , Honduras, México, Estados Unidos, Nova Zêlandia, Argélia, Camarões , Costa do Marfim, Gana, Nigéria , Chile , Paraguai , Uruguai , Dinamarca, França , Grécia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Suiça.

AEEEEE, gratz biba xD

jaja to mandando a grana pra tu ;]

Sem mais posts aqui até trancarem.

OBS:

Sam, PEÇO que dê advertencia a quem realmente merece aqui porque acabou o evento e começou um debate.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.