Sorc tá 1 lixO


JackTeKiLa

Recommended Posts

Porraaa sorc tá 1 lixo aew o.. nao pode se bufar...tira poco na sd

eu so lvl 164 ml 100 tiro 1k na sd ... mas tpow

um palla skills 91 (sem ser bufado)hito 548 na assassin star em min

Pela mor deus jaja vai ter sorc ml 120.. vai bufar 50 de skills desses palla ae.. vai tar matando lvl 200+ de red shot....

E a magia tira qse mesma coisa qui a sd

God ou gm ve oq pode faser aee

vALEO ;)

Link to comment
Share on other sites

Elit of Hell lvl 400 tira 1.5k de bixo no gran (kina)

Sacred Fenix lvl 380 ranca 1k no mas san (150 de mana) e 1.5k no gran (880 de mana) e 1.7k na sd

meu sorcerer quando lvl 130 ml 90 (sux..) tirava 1.3k na sd

sorcerer se buffa sim e sendo assim ranca muito na sd

ngm tem que reclama de nada só saber jogar

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkk como é a historia ai ?

De kina tirar 1.1k na exori gran DE PLAYER ?? e ainda mais lvl 155 kkkkk

Eu sou lvl 327 e tiro na MAS GRAN 1.1k de mosntro nao de player.

KINA ta um lixo depois dessa atualização não reclama de barriga cheia cara.

pq as melhores classes pra up no momento é Sorc e Pally.

se vc ta reclamando de sorc faz um kina e vai upa pra ver quem é melhor... e sim

vc falo q kina nao morre ... Vai sonhando morre mais fast q sorc e tb kina nao mata ninguem

Link to comment
Share on other sites

Esse pessoal nao sabe oq fala....

;)

eu lvl 302 tirei no maximo no exori mas gran 1,2k de bixo e 523 de player

o healer diminuiu bastante e nego fala q pode ser bufado mas quero ver vc ir caçar e ficar alguem te bufando -.-

pally sempre foi uma boa vocaçao nesse ot (cum exura san fico ainda melhor)

sorc nao mudo nada tu diz q +1k na sd eh poco 0o _)_

druid q ta mt foda com o buff jah q ele proprio se buffa e pode caçar bixos mais fodas e dura mais tempo em traps

mas ai tu vir dizer q sorc ta uma merda 0o

so ta "menos melhor" q o druid =)

Link to comment
Share on other sites

sorcerer ta um lixo so pq vc quer, pode ser que pally tira 500 de palyer ,+ agora a cada 5000 hit um tira 500 de player,fora que um sorcerer lvl 400 ranka 1K na sd de player, sorcerer até hj é a melhor vocation,Druid tem o buff é rox, + tme que comprar SD isso acaba sendo meio ruim, Kina hell nem vou comentar neh, os hits as vezes da auto.

SORCERER MELHOR VOCATION DO SERV NUM É ATOA QUE OS 2º É SORCERER

Cya

Link to comment
Share on other sites

a parada do kina e verdade meu kina top club "eu acho vc q me mato" bufado com exori gran sio.. tirou 1253 no exori gran de PLAYER pena a alguns n acreditem mais outro dia consegui prova q sem buff rankei 960 no exori gran de PLAYER o paladin pala ta de prova mais issu foi um critico xD

meu sorc ranka 1k na sd de gente mais tb e lvl 400 e top ml...

mais a melhor vocaçao sem duvida e paladin .. dpois druid com o buff de life e sd atk bom e dpois vem o Sorc e por ultimo kina mais e assim mesmo

Link to comment
Share on other sites

a parada do kina e verdade meu kina top club "eu acho vc q me mato" bufado com exori gran sio.. tirou 1253 no exori gran de PLAYER pena a alguns n acreditem mais outro dia consegui prova q sem buff rankei 960 no exori gran de PLAYER o paladin pala ta de prova mais issu foi um critico xD

meu sorc ranka 1k na sd de gente mais tb e lvl 400 e top ml...

mais a melhor vocaçao sem duvida e paladin .. dpois druid com o buff de life e sd atk bom e dpois vem o Sorc e por ultimo kina mais e assim mesmo

verdade foi em mim isso na frente do dp quase me mato esse emo.

Cya

Link to comment
Share on other sites

A questão de buff para druid abre uma desvantagem imensa sobre um sorcerer...

Sorcerer teve suas magias de área(de grande porte) reduzidas a valores próximos da atual sudden death.

Seu único benefício continua sendo a SD, mas pela história um druid não deveria ser superior ao sorcerer e sim equivalente, já que sorcerer lida com magia negra e druid cura.

Link to comment
Share on other sites

o cara to loko.... sorc ta mo fmz.... tudo bem q o buff nao c beneficia... mais tipo...com ml bom sorc ranca bem na sd....OS PALLY tao todo feliz agora com esse negocio de buff... mais ta dando certo por enquanto....agente toma uns combo violento de vez em sempre..mais ta ok....PARA DE RECLAMA E VAI UPA LEK....

hsuashauhsuahsuashuahu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...