Power Abuse?No SS!!


ferzinha

Recommended Posts

Bom, eu entrei pra fazer uma visitinha ao pessoal de Citeron...ai eu fikei com vontade de matar alguem(como voces sabem o server eh PvP), dai eu matei um tal de Viollator, logo apos descobri que era amigo do meu amigo, entao eu mandei PVT pra ele e pedi desculpas, falei que ia pagar aol e bless, tah entao o Bolt Assassina concordou, soh que ele(Viollator) nao!Dai o Korbak falou comigo, ele pergunto pq eu matei, eu disse que keria matar alguem, e eu disse que iria pagar aol e bless...ele disse que eu iria ter que pagar 300k sendo que aol+bless=100k...EU iria ateh pagar pq tinha o dinheiro, mas nem esperaram !

Resultado...Soul Angel Level 24 =/

Nao tenho SS de ele falando isso, mas olhe no site quantas vezes o bagaco de laranja me matou

e olhem do Viollator tambem e vejam que realmente matei ele

Espero providencias pois o pessoal da Smurf e algumas outras pessoas soh vivem de power abuse, ganharam dinheiro sobre isso em vez de ir lutar para ganharem seu proprio dinheiro...Eu lutei para chegar onde cheguei, e depois vem esses power abuse me colocar level 24?!?!?!?!?!?!?!?!?

@Korbak

Sempre axei que fosse meu amigo, te ajudei no addon de assassin, mas agora eu vi que que voce eh apenas mais 1 TRAIDOR!!

Para os que me ajudaram desejo boa sorte a voces ^^

Ps, Falcon e Mestre das armas, dividem meus ekips entre voces...o dinheiro, etc

Bye

Link to comment
Share on other sites

Bem como voce msm disse o primeiro power abuser foi voce!!!

Oque voce diz eh contraditorio..se vc mato o cara pq o server eh pvp eles tambem podem te matar pq o server eh pvp!!A unica coisa que isso nao foi eh power abuser pois vc matou o viollator sem razao...ou seja vc que eh a power abuser...e outro viollator eh tutor...se vc matou ele quando ele era tutor vc sera deletado...sem mais..nao irei trancar o topico espero respostas ^^

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa a sua lista de mortes prova que voce estava pk..pq como ele iria ter te matado tanto pegando injust??Fer sinto muito mais voce nao tem um pingo de razao...voce estava pk em todas as mortes ou no minimo na maioria....-.-

Link to comment
Share on other sites

LOL...COmo voce disse Sabu, eu fiz power abuse mas iria pagar as perdas..O Korbak deu hunted em mim por 300k(power abuse tambem)

na hora que matei ele ele nao tava com roupinha de tutor..

SIm, eu matei sem razao, mas iria pagar as perdas dele entao vem o Korbak e MANDA eu pagar + do que o necessario? (O que eu jah considero power abuse MANDAR PAGAR)

E eu acho que nao mereço delete pois matar tutor se nao me engano eh 7 dias de BAN.

........................................

........................................

........................................

Nao to mais jogando mas que a justiça seja feita :)

Aguardo respostas.....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.