Power Abuse Da PREDATORS


Recommended Posts

Nem é Power Abuser cara seu nome tava na lista de hutned ninguem aviso que vc numt ava mais hunted como vamos sabe c vc pago?

eu falei pra vc vc falo que tinha ss de vc pagando pro mugi ainda falei devia te postado depois que pago pra all sabe!!

agora vc vem fala que é power abuser nem é mano apenas ninguem sabia que vc tinha pago...

so isto!

Link to comment
Share on other sites

Pago vc fala que pagO!

all da guild num sabe disto c vc pago mesmo ninguem falo na gc da guild pq teu nome ta na lista dos hunted ainda agora vc vem fala power abuser fi vc era hunted nois mata vc vc fala que pago depois que morre....

nem tem logica isto cara temos que sabe c vc pago mesmo ow c num apgo pq vc fala é uma coisa temos que sabe com os cara da guild c é vdd!

Link to comment
Share on other sites

é power abuse sim...

ele pagou o hunted pra um membro da guild, q diz q mandu msg pra guild e all concordaram e dar 10kk e 1 morte pro val... se o mugi catou o dinheiro e num avisou a ngm, o lagartixa num tem NADA haver!! ele PAGOU e naum tava mais hunted, se colaram de novo é power abuse, e deve ser punido sim!!!

ty

Link to comment
Share on other sites

A questao eh ssa eu um posttei antes pra ate onde vai a incompetencia de vcs, pq eu avisei a tds q estavam mim batend e por isso deviam ter perguntado a alguem ^^

Penso eu se exitir Gm's nesse ot eles saberam tomar uma providecia, pq se for pra tr falando >> Ah num faça isso naum se naum toma bannnn: kkkkk

Isso tah virado uma Palhaçada !! quero saber qnd realmente vao cumprir a palavra q dizem q tem !!! ou seja ban nos 4 q mim atakram ^^

Pq isso de pagar morte nem quero, isso eh coisa de minino, p dinheiro tem e se num tiver arranja -se por isso quero JUSTIÇA !!

By Lagarto... :twisted:

Link to comment
Share on other sites

tá enchendo???

kkkkkkkkkk

se fosse com vc Painho, vc se irritaria com certeza. Ngm tah aki pra ficar morrendo de graça n. Todos queremos jogar, se divertir, ai vem os players da preda dizendo q mata pq se engana (desculpa esfarrapada!), mugi avisou no gc, o lagartixa tem nada a ver se ngm viu. A questão é... Até quando irá continuar essa ditadura chamada Predactors??

tenho certeza que os gestores desses server saberão se posicionar sobre esse assunto. Porém, espero que seja da melhor e mais justa ação possível.

agradeçendo! Edgarzim :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...