Sobre os paladinos


Recommended Posts

Mano eu vo ser muito franco Paladin hoje no server reala pra kct so que não rita PO**** nenhuma e tambem demora pra caramba upa podia baxa a mana drain dos demons eu sei que tem bronze amulet que faz que os demon tire menas mana ajuda mais ainda ta osso de upa nos demon,podia faze os pala volta a caça demon e cria um resp desente porque tem que ou upa na dh ou em fortbay yalahar nem se fala é um lixo lá

eu sei que to apelando mais ta loco ta muito escroto joga de pala eu passei 2h pra upa 6 lvl em nightmare

son of verminor é bom so que eu ainda pelo menos não consegui upa bem la é a mesma coisa ou até pior q nos nightmare .

E pala pra rita +/- no minimo tem que ter um skill 140+ com um ml 37+ pq se não tb é um lixo !

Muitos vão querer fala pra min cria um char de outra vocação e começa a upa eu gosto de pala e tals mais ta loco sabe eu fico com muita raiva, isso pra min é um desabafo

Não to querendo q pala rule no ot mais to querendo que de pra upa bem e rita bem porque desse jeito ta osso Diminui o hel do pala eu sei que ta muito alto mais podia diminui um poko lvl 316 ml 36 eu realo 2,5k no exura san eu particularmente não me encomodaria de diminuise o heal ja q eu sei q reala paks! :evil:

Link to comment
Share on other sites

se nao vai war neah por issu fala que reala bastante, pra up heal nao muda em nada, ja em quest war esse heal é essencial tbm tenhu um pally e sei que issu é vdd. Nao tem um Topico ja falando disso?

Realmente eu não vo war e tambem não gosto,mais assim qq aidanta vc i war com um pala lvl 300 ? q graça tem? se sbe q vai leva um pau dos cra tem q upa pra pode i war não adianta nda não ter heal
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.