Salve A Seleçaooo


Recommended Posts

Apesar de eu nao tar satisfeito com nossa seleção achei fraca poderia ter ganhado de mais da corea achei que Kaka nao jogou nada! se tive-se ali Nilmar, Ganso e o Gaucho concerteza ou , Nilmar ,Robinho e Grafite concerteza teriamos ganhando de mais é Triste mais nosso Kaka nao ta tudo isso alais 22 jogos sem joga mais vamos ve no que vai da vamos nessa seleçao BRASIL!

Link to comment
Share on other sites

Alemanhaa???

Klosee???

qem ser??

asldkashdsalkdhlakshdlkashdkhsakdhakshdksadh

fala serioooo Klose ganho o q?

Alemanha Ganho o q?

Ganho 2 . 0 do Brasil 2002 :D

SOU BRASILEIRO FI NAO DESISTO NUNKAAA

Qer compaarar Klose Com Ronaldo Fenomeno??

Fala Serioo se o Klose Sair na sua Qem Conhecee ele?? so os alemaes memo

asldkhasdkhsak

aksldhaskldhsalkdhsakld

DALE BRASILLLLLLLLLL!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi Prejudicada???

mais começo com 1 a menos???

nao ne foi espulso pq fez merda to errado???

Nenhum time começa com um ou masi a menos

Vc Duvida Que o Brasil vai ser campeao beleza mais fala q a alemanha vai ser campea aii duvido muito meteu 4 gols num timinho paia se pega Brasil ,Argentina,Holanda Toma Pacote Isso tenho Ctz Dpois do Jogo De hj Ve o q o Luis Fabigol Fez Meu Deus nao TEm Pra Klose Nenhum :P

To Pensando Que Alemanha Nem Passa pra Proxima Fase Vai kkkkkkk

VAMO QUE VAMO MEU BRASILLL

Link to comment
Share on other sites

oque EU vo ganhar se a seleçao for hexa? NADA

oque eles vao ganhar? MILHOES E MILHOES DE DOLARES.

entao eu nao fico torcendo pra seleçao nehuma eu quero ver e bom futebol futebol que a holanda tem que a espanha tem que a dinamarka tem que a argentina tem que varias outras seleçoes tem e nao pq so brasileiro que quero que o brasil seja campeao se nao merecer eu nao quero nao torço pela argentina se ela fizer um bom futebol :D

e ja ta na cara so pra quem entende de futebol o brasil nao pode ser campeao dessa copa do mundo pq se nao a de 2014 aki no brasil fica sem graça se ele ganhar 2 seguida entao ele nao ganha essa e ganha aki no brasil o hexa

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.