..:: [SUPORTE] HyperCam 3 ~ Videos Leves e Sem Aceleração ::


CanyoNNoynaC

Recommended Posts

Posted Image

:arrow: Olá Gente, depois de muito enrolar :], vim fazer esse anuncio aqui, para ajudar todos aqueles que

estão com problemas na hora de usar o HyperCam para fazer vídeos do Servidor.

~> Bem, meu objetivo é corrigir os seguintes problemas:

..:: Vídeos Pesados (Com o Tutorial Você vai Aprender a fazer Videos com menos de 1MB)

..:: Acelerações

..:: Travas

-------------------------------------------------------------

:arrow: ~> Bem, Primeiramento gostaria que todos baixem o HyperCam 3, que estáno Link Abaixo

~ Download HyperCam3 By Noynac Reedle ~

-------------------------------------------------------------

:arrow: Depois de Baixar o HyperCam3 A primeira coisa que você terá que fazeré configurar-lo:

Vá em Opitions e em seguida abra a lista de Video Compressor,

Você verá os seguintes formatos para video:

Posted Image

Eu Indico os videos compressors com iniciais Dvix, XviD ou FFDshow que pra mim são os que deixam os vídeos mais compactos, Exemplos dos que eu uso estão abaixo.

~> DivX 6.8.5 Codec (1 Logical CP)

~> Xvid MPEG-4 Codec

~> FFDshow encoder

~> FFDshow codec

OBS¹: Se não tiverem esses Compressores creio que não será possivel obter eles porque são das configurações proprias do computador a liberação dos videos compressores, MAIS MESMO ASSIM, NÃO DESANIME OS VIDEO COMPRESSORES DISPONIVEIS PARA VOCÊ USAR, CONCERTEZA DEVE TER ALGUM QUE DEIXE SEU VIDEO BEM MAIS COMPACTO! É SO TESTAR ELES E VER O MELHOR!

Verifique se a Configuração de Rate in frames per second estão corretas:

~> Record: 10.00

~> Playback: 10.00

~> Key frame every 100 frame

OBS²: Com essa Configuração de Frame Seu Video Será filmado em Tempo Real! sem Aceleração!

OBS³: Quanto Mais Acelerado seu video mais leve ele vai ficar, mais mais dificil para os GM's intão se não for problema eu ainda peço para que usem o TEMPO REAL com as configurações ditas abaixo

Posted Image

------------------------------------------------------------

:arrow: Agora, Vou resolver Um pequeno problema que as pessoas estão tempo porque o PC trava e de geito nenhum, consegue gravar no hypercam3!

Baixe o GameBooster, Programa que vai deixar seu PC mais Level, ele Optimiza seu Pc e Deixa ele mais limpo das coisas que você não usa e pode ajudar bastante a poder rodar seu HyperCam3

#Download GameBooster (Site Official)

OBS¹: logo depois de baixar o GameBooster e usa-lo (~Tutorial GameBooster Aqui~) tente ver se ainda trava, se ainda tiver com traves va para as outra opções abaixo:

Vai no Desktop e clica com Botão direito na tela e va em propriedades.

Posted Image

Vai em Configurações, em Vídeo, escolha o Munitor Principal e não o padrão.

Posted Image

Em Qualidade de Cor você escolhe 16 Bits

OBS²: Isso é pra Windowns XP || outras versões eu desconheço, mais não deve mudar muita coisa!

Sobre a Resolução da Tela Exemplo:1280 x 800, eu não vi muita diferênça no meu PC se eu alterar, mais se no Pc de Vocês estiver ainda está travando um pocuo, esperimente testar todas as resoluções do SEU PC pra ver se alguma melhora!

O grafico que você for usar no Tibia ele tem que ser Nítido, mesmo com efeitos de "quadradinhos" mais sempre nítida e não aqueles

Sprites meio Bugados de quando agente Abre varios Clientes SAUSHS :]

OBS:³ Se essas configurações ainda não conseguir arrumar o Trave do Seu HyperCam.. tente auterar o Monitor,Qualidade de Cor e etc.. de outras formas ate achar uma que não trave, e as configurações de vídeo do tibia tambem!

------------------------------------------------------------

Espero Ter Ajudado Todos que Gostam de Filmar sua Aventuras e Botters :twisted:

Fim de Tutorial :]

==========================================

Obs: Qualquer BUG, Manda Pm que eu mando Arrumar.

==========================================

COMENTEM!

Link to comment
Share on other sites

juninho, o frame é a questão do tempo real, ce vc botar video acelerado concerteza não vai legar seu pc pois vai puxar poucos frames... esse configuração é so para quando o GM for assistir o video ele fike em TEMPO REAL, entendeu? suas configurações vão lagar um pouco mesmo mais a de TEMPO REAL e a que eu botei acima :]
Link to comment
Share on other sites

Sim, foi como eu falei no tutorial :] os compressores não são do hypercam e sim do seu computador... se vc instalar o mesmo hypercam em outro computador apareceram compressores diferentes, ai é outra questões, creio que todos esse compressores que você tem, não são muito bons, ums fika kikado e outros pesados de mais e outros com imagens pessimas, é como eu disse os melhores são:

XviD

DviX

FFDShow

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.