CanyoNNoynaC Posted June 30, 2010 Report Share Posted June 30, 2010 :arrow: Vou Basear no Tutorial Antigo so que dando mais ênfase nas coisas principais e botando imagens ..:: :arrow: Para encantar uma arma, dois passos são necessários: encantar as pedras preciosas nos shrines (Altar que Encanta a Pedra) , que num primeiro momento armazenarão a magia elemental obtida; transferir a magia da pedra preciosa para a arma, carregando-a com encantamentos elementais. ..:: ~~ Primeiro passo: Encantando as Pedras Do que é presiso para encantar uma pedra: ~> Ser Sorcerer (Master Sorcerer) ou Druid (Elder Druid) ~> Ter level 30 ou maior ~> Ser Premium Account :arrow: Existem quatro portais que levam aos seus respectivos shrines (Exatamente 4, um com cada elemento diferente e pra cada pedra diferente) todos somente na cidade de Fort Bay(Sub-Solo Do Depot): ..:: Fire Santuário para encantar Small Rubies . Eles só podem ser alcançados por Sorcerers Premium de level 30 ou superior. ..:: Energy Santuário para encantar Small Amethysts. Eles só podem ser alcançados por Sorcerers Premium de level 30 ou superior. ..:: Earth Santuário para encantar Small Emeralds. Eles só podem ser alcançados por Druids Premium de level 30 ou superior. ..:: Ice Santuário para encantar Small Sapphires. Eles só podem ser alcançados por Druids Premium de level 30 ou superior. ~> Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema (small) preciosa: Sorcerers - Fire / Small Ruby ~> Energy / Small Amethyst ~> Druids - Earth / Small Emerald ~> Ice / Small Sapphire ~> :arrow: Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana Por Pedra!. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem. ~> Portais: ..:: ~ > Fire: ..:: ~ > Ice: ..:: ~ > Earth: ..:: ~ > Energy: ..:: ~~ Segundo Passo: Encantando os Itens ~> Encantando Armas: :arrow: Para encantar armas é muito simples, basta usar a pedra preciosa (já encantada por um mago) na arma e ela automaticamente receberá 1000 cargas do poder elemental correspondente. Isso quer dizer que se você usou uma small emerald encantada em sua arma, os próximos 1000 golpes que você desferir com ela terão uma porcentagem mágica de dano. ..:: Como Funciona o Dano Mágico ::.. :arrow: Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar exemplos para clarificar melhor. :arrow: Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins. Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice, então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos: 13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 +2) that has 1000 charges left. It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical + 8 ice damage). :arrow: Ou seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal (fÃsico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento). Situação: Arma sem encantamento: - Causaria 100 pontos de dano fÃsico. - Total de dano: 100. Situação: Arma encantada, contra criatura neutra ao elemento: - Causaria 80 pontos de dano fÃsico + 20 pontos de dano elemental. - Total de dano: 100. Situação: Arma encantada, contra criatura resistente ao elemento: - Causaria 80 pontos de dano fÃsico + 10 pontos de dano mágico. - Total de dano: 90. Situação: Arma encantada, contra criatura vulnerável ao elemento: - Causaria 80 pontos de dano fÃsico + 40 pontos de dano mágico. - Total de dano: 120. ------------------------------------------------------------------------------------------------ .....::::::::::: ~~~~~~ >>>> Armas que Podem Ser Encantadas: Spike Sword Ataque /Defesa /Level MÃnimo 24 / 21 (+2)/ - Blacksteel Sword Ataque /Defesa /Level MÃnimo 42 /22 /35 Relic Sword Ataque /Defesa /Level MÃnimo 42 /24 (+1) /50 Mystic Blade Ataque /Defesa /Level MÃnimo 44 /25 (+2) /60 Dragon Slayer Ataque /Defesa /Level MÃnimo 44 /28 /45 Clerical Mace Ataque /Defesa /Level MÃnimo 28 /15 /20 Crystal Mace Ataque /Defesa /Level MÃnimo 38 /16 /35 Orcish Maul Ataque /Defesa /Level MÃnimo 42 /18 /35 Cranial Basher Ataque /Defesa /Level MÃnimo 44 /20 (-2) /60 War Hammer Ataque /Defesa /Level MÃnimo 45 /10 /50 Barbarian Axe Ataque /Defesa /Level MÃnimo 28 /18 (+1) /20 Knight Axe Ataque /Defesa /Level MÃnimo 33 /21 (+1) /25 Headchopper Ataque /Defesa /Level MÃnimo 42 /20 /35 Heroic Axe Ataque /Defesa /Level MÃnimo 44 /24 (+1) /60 War Axe Ataque /Defesa /Level MÃnimo 48 /10 /65 ------------------------------------------------------------------------------------------------ ~> Encantando Outros Itens: :arrow: Outros 3 itens tambêm podem ser encantados com gemas (smalls) encantadas, eles são: ..:: ~ > Rainbow Shield Pode Ser encantado com as 4 pedras encantadas, cada encantamento da, ao mesmo, atributos diferentes: - Sparking Rainbow Shield Encanta com Enchanted Small Amethyst Aumenta sua velocidade em 10 levels e possui defesa 36. - Fiery Rainbow Shield Encanta com Enchanted Small Ruby Aumenta seu shielding skill em 3 e possui defesa 36. - Icy Rainbow Shield Encanta com Enchanted Small Sapphire Possui defesa 39. - Terran Rainbow Shield Encanta com Enchanted Small Emerald Aumenta sua velocidade de regeneração(8 mana e 2 hp à cada 6 segundos) e possui defesa 37. ==================================================== ..:: ~ > Hota (Helmet of the Ancients) Pode ser encantado para Full Helmet of the Ancients que é o mesmo helmet só que com uma enchanted small ruby na "testa": - Full Helmet of the Ancients Encantado com Enchanted Small Ruby Aumenta a defesa em 3 deixando o helmet com ARM 11 OBS¹ : Para encantar o HOTA é presiso ir a um lugar escondido de Korneta e levar o maximo de Small Enchanted Ruby porque é Muito dificiu de Conseguir. Depois é so Botar o HOTA no local adequado e as Enchanted Small Ruby no Outro e Ficar rodando a alavanca! varias vezes com como eu disse acima: o máximo de enchanted small ruby que você conseguir :] ==================================================== ..:: ~ > FireWalker Boots - Aumenta sua proteção contra fogo. E reduz o número de vezes que o fogo atinge o usuário da boots, caindo de 7 vezes para 2 vezes. Proteção contra Fire Field: +90%. Ela dura por 60 minutos e pode ser recarregada com um Enchanted Small Ruby . - Worn Firewalker Boots (Firewalker Boots Descarregada) Como dito acima, recarrega ela com Enchanted Small Ruby Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batatinha Posted June 30, 2010 Report Share Posted June 30, 2010 Ótimo tutorial! parabéns =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twister Posted June 30, 2010 Report Share Posted June 30, 2010 Parabéns otimo tuto, continua fazendo maiis :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinky Posted July 1, 2010 Report Share Posted July 1, 2010 Parabêns, ótimo tutorial, Fixo no Listão! :] Trancado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts