Missao tudo de novo


Crente ♥

Recommended Posts

tipo eu criei ali um topico sobre por o rank de missao ai o faramir falo que quando todos tiver completo iria ficar sem graça ai eu tive uma ideia....

porque nao quando o cara tiver na ultima missao e completar ela em vez de acabar ele começa tudo de novo ai tipo.... ele da primeira vez mato 340 rotworms que foi a primeira missao ai da segunda vez ele mata 680 rot ele ganho 2k de exp ai da segunda vez ele vai ganhar 4k de exp ai na decima missao ele ganha 50k de grana ai na segunda vez vai ganhar 100k de grana ai no rank de missao ficaria asim...

macarronada Missao 1 (segunda vez) ow do jeito que vcs axar melhor

paladino Rox missao 1 ( primeira vez) ow do jeito que vcs axar melhor

tem muita gente que vai falar que vai ser quase imposivel fazer tudo em dobro mais ai e que ta vai fazer quem quer quem nao quer nao faz

Link to comment
Share on other sites

Legal, eu acho que os premios poderiam ser caprichados para até determinado level, pq imagina um lvl 500 tem uma certa "facilidade" nas missions. agora o cara que no level 30 faz as do rotworm poderia ganhar uma exp de premio maior e assim sucessivamente.

Esse lance de fazer novamente as mission, pode até ficar bom mais é mais facil colocar mais missions na parte final, dificultando a realização das ultimas etapas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...