Quero saber pq a predators me colokou de hunted???


pitbull

Recommended Posts

Bem a historia começou quando o Rawkss , Bliind Ranger e Val Hevi me matam sem motivos...depois dessa morte eu decidir me vingar...i chamei o Akyles.

Perguntei pq eles me mataram...mas eles nao falaram nada

Fui la mais o Akyles, Gnoses , Bad BoY, e alguns + uns amigos e matei eles...

Eu so dei o troko....

Despois disso a guild do Rawkss, Val , i Bliind a famosa Predators...Me colokaram de hunted so pq eu descontei oq eles fizeram comigo. Depois disso eles inventaram uma War q nunca existiu (Isso foi uma invenção dos predators) pq nao membro da minha Ex guild Kaos declarou War...Sei q alguns players dos predators foram mortos por nois...Mas pq? Porque agnt so tava nos defendo porq eles q queriam matar nois.

Bem Predators oq eu fiz alem disso??? Espero q provem isso

Link to comment
Share on other sites

Acho que já tá mais do que na hora de pelo menos UMA VEZ NA HISTÓRIA DO RPG BRASIL um membro da predators ser punido..

Num é possível todo dia esses kras arrumam confusão, todo dia um reclama deles, todo dia eles matam um sem motivo, todo dia, todo dia, todo dia...

Pelo amor de Deus, faz algo ai...

Power Abuse = Abuso do poder! tirar da vantagem da força.. Isso é BAN!!!!

Link to comment
Share on other sites

KT agnt nunca declarou War...vcs q vinheram com esse historia os kras da Kaos so entraram pq eu pedi...pq me mataram sem motivos o Rawkss, Bliind e Val

Agora tu vem com esse historia de war...i jah q vc ta dizendo q eu ajudei a matar players predators...foi por isso mesmo. Vcs invetaram uma War q nunca existiu e vinheram matar nois. Eu tive motivos pra matar eles...agora q quero sabe o motivo da minha morte e do meu hunted....

e nao me manda kala a boka q eu nao sou nehuma Rapari...sua nao

By : Axel

Link to comment
Share on other sites

EU QUERO PAGAR MEU HUNTED

PASOKMposamkoSAPkskoSAKPoakOPSAK

sai daew doido veio

vc n tem q provar nada, quer ir upa vai ue..

que eu saiba n tá tendo nenhuma war..

pois seria war contra quem ???

ninguem loga, da kaos...

ningem da caos declrou war nem n jogo e nem em um topico aki no forum

então n tem war

ou então a pradators está em guerra contra o axel rose sozinho, ou seja o unico q loga

war contra 1 ??? o/

Mais se o Axel, ou eu, ou qualquer outro estiver hunted, colok um hunted direito...

vem aki no forum diz assim tal está hunted, ou colok logo uma lista só de hunted e os motivos =)

pronto rapido e facio p q desse jeito que está n tem mais nem gosto toma hunted hoje em dia =/

Olha aew a nobada no nosso flog

www.flogao.com.br/CDTeam

=**

Link to comment
Share on other sites

isso ai vai tenta upa

so q se tive on na minha vip vai morre

;S

vc sabe q o rawks nem te atako tava em 3 nois foi mata o spider

vc tava afk fora do dp ele deu 3 mas hur spider deu diagonal pego em vc

quem manda fica afk fora de pz

ii sabe q foi sem quere kis cobra i ainda ajudo encore agora q o bagulho aperta todo mundo sai correno escondeno nas saia de gm's ajuda de gm's

ta hunted saiu pz fi ja era vai perde na missao....

:D

:P :P :P :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...