Sugestão de Magias Para Sorc


TiriricaBoladao

Recommended Posts

Tipo, eu acho que essa novidade foi muito apelona pro lado dos sorceres nao acha?

Entao vim aque pra colocar uma ideia minha.

Tipo agora Sorceres nao vai pode caça varios Bichos por causa da imunidade contra fogo :/

Tipo ja que o mas hur de sorcerer vai fica de fogo, entao inventa um buff para sorceres, porque druid ja tem o buff de almenta life, voçe nao acha que o druid agora ta muito mais apelão?

Druid se Buffa fica com quase o dobro de vida, assim os sorcerer não chega aos pés do druid :/

O Druid podi blocar varios bichos.

Ja o Sorceres tem que mata correndo ou na utamo :/

Link to comment
Share on other sites

Mas não pensaram como ficou Druid quando o Mas Hur ficava com Fisico.

Sorcerer podia matar qualquer bixo que não fosse imune ao Físico, enquanto Druid sofria com bixo que era imune ao Frigo.

Eu sou sorcerer e acho que esta perfeito.

Druid = Suporte, Life.

Sorcerer = Ataque, Hits.

Link to comment
Share on other sites

Mas não pensaram como ficou Druid quando o Mas Hur ficava com Fisico.

Sorcerer podia matar qualquer bixo que não fosse imune ao Físico, enquanto Druid sofria com bixo que era imune ao Frigo.

Eu sou sorcerer e acho que esta perfeito.

Druid = Suporte, Life.

Sorcerer = Ataque, Hits.

Entao Sorcerer agora ta sem hits :/, varios bichos sao imune a Fogo, agora druid ainda tem a vantagem de caça infernalist :/, e fazer loot em varios bichos.

Link to comment
Share on other sites

sorcerer por muito tempo fico sendo a vocaçao mais foda do jogo colocava druid no xaum detonava tudo matava tudo com apenas 2 hit e gastava pouca mana , agora e a vez dos druids ser mais foda que os sorcerer nao axam? ow vcs quer ser sempre os mais foda sempre? nao existe isso fi cada epoca tem sua vocaçao e a dos sorcerer acabo que ja era pra ter acabado a muito tempo....

Druid sempre foi suporte por isso que tem magia de buff sorcerer nao pode ter sorcerer e para usar SD e magias de atk como o mas hur ( que sempre teve que ser de fogo foi um grande erro do god por fisico e ele mesmo assumiu isso)

Link to comment
Share on other sites

o erro q o faramir assumiu foi o de diminuir a mana do mas hur e menosprezar a sd nas hunts

knight domino - ok

paladin domino - ok

sorcerer domino - ok

druid? - no

em vez de deichar uma voc melhor qe a outra pq n faz um balanceamento dramastico em tudo?

Link to comment
Share on other sites

sim fiko apelãoo sim com dano de fogo,

v6 n intendemm q ja passo a époka de upa na sd , isso eh epoka do 7.92 q upava na sd kuando nem tinha essas magias editada q o Faramir fez, pra ker ter essas magias editada intaum c n ajuda kuase nada agora essa do sorc de por fire?

Ninguem intende isso q ja passo a epoka de usa sd, isso aki eh OT e nao global, gloab eh jogo simples, ja OT tenq ter um poko mais de apelajem, magias editadas e tals, agora com essa mudança do sorc foi simpllismente um Kaos, Sorcerer vai diminui uns 30% depois dessa mudança aposto, druid ninguem faz mais tbm pq n hita nada, Kina ja passo a epoka de kina manda no RPG q foi a epoka do 7,92,unika Vocação q ta melherozinha agora eh pally, e pelo q eu vii GOD vai mexe no pally tbm, PQ o GOD n ker q upem rapido, intaum axo q isso aki ta virando um Global kuase na ideia do GOD pq a vantagens q tem em OT eh upa mais ligero e o GOD ker tirar isso, axo q o GOD tenq pensa melhor na ideia dele.

Link to comment
Share on other sites

o dia que druid conseguir dobrar a life com um buff eu quero que alguem me avisa, pq o vita gran aumenta apenas 40% da life...

sorc vai continuar hitando a mesma coisa em player e ainda tem paralize...

me fala um bixo pra druid fazer loot tirando demon?

infernalist n tem loot não...

frost é imune a todas as magias de druid...ta na mesma situação que sorc, tem q matar na sd...

nego acha que agora druid ta fodão...vai jogar de druid intão la fera, pra tu aprender o que é ralação pra upar...

Link to comment
Share on other sites

nao existe essa de balanciamento sempre uma vocaçao vai ser mais foda que a outra kina ja foi pally ja foi sorcerer era ate ontem e agora nao e mais e nem asim druid consegue dominar e sorc ainda reclama de barriga xeia

Só falta a Era Druid neah :?

o dia que druid conseguir dobrar a life com um buff eu quero que alguem me avisa, pq o vita gran aumenta apenas 40% da life...

sorc vai continuar hitando a mesma coisa em player e ainda tem paralize...

me fala um bixo pra druid fazer loot tirando demon?

infernalist n tem loot não...

frost é imune a todas as magias de druid...ta na mesma situação que sorc, tem q matar na sd...

nego acha que agora druid ta fodão...vai jogar de druid intão la fera, pra tu aprender o que é ralação pra upar...

/\

Disse td

Druid nem é nem nunca foi (pelo menos desde que eu jogo aki) fodão no serv igl kina, pallyy e sorc foram ¬¬

Acustuma ae

Msm axando q druid tem algmas desvantagens esse éo momento q o srv tah mais equilibrado ;* Thanks God

Ty

Lord'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...