Os deletados !


Snifler

Recommended Posts

Insane Diplomatty ~~ Dimple ~~ Rusch ~~Furunferto II ~~ Viollafox ~~ Noway ~~ Pedro Splif ~~ Hensh Sunblade , esses 7 chars , eram os 7 que comandavam esse serv , por isso foram os 7 deletados , esses 7 chars fizeram sua historia , e jamais seram deletados da mente das pessoas que ainda jogam esse servidor , Sorocaba Teeam E Family Diplomatty , sempre juntos na função . Poderia criar um topic pra chingar all mais não a escolha foi minha . E quando meus parceiros viram o que eu fiz eles falaram sabia que você colava com agente em tudo irmão , e eu disse , irmão um dia eu cheguei pra vocêe é falei é nois até o fim , se o fim chego agente entra de cabeça juntos !

Aquele abraço pro meu time predators , eu sei que agora complico pra nois , mais vamo guenta , to sempre com vocêis , mais dessa veiz fora do server ;D I love you all os que ajudaram nesses 2 anos de serv er . ;p

Eu não foi deletado por algum motivo , foi deletado por não ter mais motivos pra jogar .

Quem quiser curtiu essa muscia é demais >>

o real motivo do meu delete !

Nunca iria deixar um parceiro meu sendo injustiçado e eu ficar queto , como já fiquei varias vezes e me arrependi . FUI

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.