New Outifit


Crente ♥

Recommended Posts

como eu to sabendo ai que o god vai usar o mapa velho oeste do cara que posto o mapa aki , god se poderia fazer nesse mapa uma quest de lvl 350+ ou que seja de um novo outifit um outifi de Faroeste do tipo para da uma renovada no serve para quem tem all addons full ter mais um pra ir atras ^^

oque vcs axam?

Link to comment
Share on other sites

a ideia eh boa, soh q n sei c eh bem assim pra cria um novo outifit pq os outifit q tem veio tdu do Global, agora cria um proprio pro serve nem sei c tem como....

e bota outra quest?

ja tem 2 q ninguem fez ainda pq n sabem a combinação e nem como entra nakela do de 400, axo q c eh pra bota uma quest q o pessoal tenq descobri como entra e n sei oq axo q vai c perda de tempo pq tem akelas 2 quest q ningue fez ainda ta parada la , intaum nem adianta por uma quest, c mata fzendo a quest pra depois n ser usada.

Link to comment
Share on other sites

tipooo eu procurei saber com os gms me falaram que criar um novo outifit que nao tenha no global nao e tao dificil nao e ate que facil entao poderia sim criar uma quest com esse outifit e talz que ai da mais uma emoçao para os player fazer quest e ir atras de mais um addon mais dessa vez uma quest facil que todos consigam entrar neah ^^

e creio que o god ta de ferias na faculdade entao esse mapa axo qeu sai antes do uptade

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.