Abaixar Tempo De Abrir Anihi


Sabrina9292

Recommended Posts

Se vai abaixar o tempo da anihi...

Axo melhor agir com prioridade...

Toda vez e a maior briga, repito, TODA VEZ... Isso quando nao da morte...

Vejam a ss:

Posted Image

Tenho certeza que o que matou era um dakeles caras viciados, que cria trocentos mil chars pra fazer anihi...

e o que morreu e um dakeles noobsinho que tenta fazer anihi a muito tempo e n acha vaga...

Concerteza vai aparecer alguem aki disendo que se abaixar o tempo vai ter muita gente fazendo xars e fazendo anihi...

Na minha opniao... noob e o cara que faz isso, pois n vai compensar, tenho certeza q o preço dos itens da anihi vai abaixar, akeles itens vao ser so para usar mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nao devia abaixar n pq ia ficar ot ia ficar lotado de itens da anhi (thunder hammer, demon armo,SOV e o axe que eu nao sei o nome)

ai o preço ia cair d+ ninguem ia mais compra esses itens pois uparia um lvl 100 e iria fazer

a quest em ves de comprar nao mao de players deixa :!:

Nao vejo problema algum de ter varios desses itens no ot, pois afinal de contas, esses itens tem para ser usados...

De um jeito ou de outro eles serao usados pela maioria dos player, a maioria, se nao todos knights, usam esses itens... E nao vejo como um player obter bom lucro vendendo estes itens

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nao devia abaixar n pq ia ficar ot ia ficar lotado de itens da anhi (thunder hammer, demon armo,SOV e o axe que eu nao sei o nome)

ai o preço ia cair d+ ninguem ia mais compra esses itens pois uparia um lvl 100 e iria fazer

a quest em ves de comprar nao mao de players deixa :!:

Nao vejo problema algum de ter varios desses itens no ot, pois afinal de contas, esses itens tem para ser usados...

De um jeito ou de outro eles serao usados pela maioria dos player, a maioria, se nao todos knights, usam esses itens... E nao vejo como um player obter bom lucro vendendo estes itens

Se o problema é esse, basta criarem uma sword, um axe e um club de uma mão melhores que os que vem nesta quest, podendo vir ou numa quest de lvl 300+ ou num monstro forte e com probabilidade baixa de dropar.

Link to comment
Share on other sites

nao tem problema nehum nisso ate porque ja tem varios itens de anihi sendo vendido e os preço ja caiu a muito tempo, e tem muita gente que gosta de refinar SOV e SCA ai se a sov ou a sca do cara quebrar ele vai querer comprar outro neah ai vai ter ai os itens sendo vendido pq tem muito lvl 100 fazendo, e um lvl 500 nao vai upar um char lvl 100 pra fazer a quest concerteza ele vai comprar uma

Link to comment
Share on other sites

Acho que deveria diminuir, pq senão deve dar mto power abuser....

E nada a ver essa história de que o OT vai ficar mais lotado.

Os players vão fazer igual, o que vai mudar é o tempo que vai demorar pra isso.

pramim deixaria umas 3 ou 2 horas

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nao devia abaixar n pq ia ficar ot ia ficar lotado de itens da anhi (thunder hammer, demon armo,SOV e o axe que eu nao sei o nome)

ai o preço ia cair d+ ninguem ia mais compra esses itens pois uparia um lvl 100 e iria fazer

a quest em ves de comprar nao mao de players deixa :!:

Por Isso Mesmo Que Tem Que Abaixar As Horas,

Pois Muita Gente Tenta Refinar Esses Iten's Q Acabam Quebrando,

E Ai A Quest Só Pode Ser Feita Uma Vez,

Como Conseguir Outro Hã???

E Otra Geral Ta Morrrrrendo Por Causa Dos Power Abuses Do Caralho,

Aaaah Mano Sai Daki Se Não Pego Meu Char Level 546545646 E Te Do HS!!

A Da Licensa!!

Minha Opniao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...