POWER ABUSER - LEIA POR FAVOR


juliano_aprendizskt

Recommended Posts

Olá

Estou aqui para postar uma coisa que faz sentido.

Fui reclamar de power abuser no help me disseram que ja tinha feito uma votaçao no site e que nao iria ter power abuser.

So que quem votou foram os Power Abusers , e claro eles nao querem tomar puniçoes.

Acho que deveriam fazer uma votaçao com levels baixos para realmente ver a questao do power abuser , tipo eu fico 1 hora pra arranja 20k ae pego compro Ring of healing vo up , chega um lvl 100+ e mete pancada é fast dead x.x

enfim , oque eu realmente quero e aposto que outros querem é uma nova votaçao sobre Power Abuser , claro sem os votos deles levels altos.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Axo que deveria punir akeles que se axam superiores aos low levels, pensando que esta no direito de matar-los, sendo que na maioria das veses eles nao tem se quer 1 chance de defesa

Afinal de contas... ninguem mais ouve os lvl baixo, e eles sem sobra de duvidas, sao os que mais precisam de ajuda...

Por Parte o que o Paladino Rox² disse esta certo, nao e tao dificil pegar lvl 100 agora...

Link to comment
Share on other sites

com essa nova stage de lvls 100- se pega lvl 100 rapidim nao tem sentindo isso se morrer recupera de novo e gogo , power abuser tava dando muita confusao pq o cara nao prova o suficiente se morreu sem sentindo ou nao ai vira aquela bagunça

man to ligado que é facil cata lvl 100 fast so que o cara desanima poh toma p.a é foda vei e upa sem roh é pior ainda

Link to comment
Share on other sites

mto dureza nao da né ? e claro q mto moleza tbm nao da mais acho que deveria haver uma punicao para Power Abusers , pois muitos players acabam desistindo de jogar , sei que nao vao fazer mta falta mais nao se pode desprezar um player , nao importa level x.x

Belas palavras... ;)

Concordo com vc...

Link to comment
Share on other sites

Nada ver :S

Kem ake qe começo e nao tomo power abuser?Eu mermo os power abuser qe tomei quando era low level matei os cara dps, cata dinheiro num é problema fika em dwarf e cata iron ore e talz é so ter paciencia :P

Pq a maioria dos low leva p.a

Link to comment
Share on other sites

Também concordo, power abuse está muito grande aqui no server, e muitas vezes não é possível simplesmente vingar sua morte.

E além do mais, o que é perdido não é mais recuperado, até por que low lvl morre sem bless e perde um monte de coisa, enquanto num futuro, se você tentar se vingar, pode até matar o cara, mas ele num vai dropar nada.

Acho que o sistema de skulls deveria ser retomado, e chegando a certo ponto de frags, o cara seria banido.

Link to comment
Share on other sites

sabe o que tem que FAZER ? >> deixa como está

¬¬'

parem de vim aqui no fórum reclama de power abuse, td mundo jáh sofreu e ñ veio aqui reclama, o tempo de reclama do p.a já passo !!

resolvam in-game

É ainda mais para os players lvl 100- q sofrem power abuse e facil recupera lvl skills e até loot !!

Foi feita uma votação e foi concluída o resultado foi (Deixar que o sistema de skull cuide dos power abuse)....

não e preciso ser feito outra, pronto e acabo

!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Wesker , voce esta certo em se vingar com os players que lhe MATARAM ! Tem historico de morte , olhe quem lhe matou apenas isso seria justo.

- farenity voces nao reclamaran por que nao quiseram o topico Sugestoes esteve sempre aqui até onde eu sei. e acho que tenho o DIREITO de vin falar sobre isso aqui , afinal um fui reclamar no help um TUTOR me pediu para por isso em sugestoes.

Link to comment
Share on other sites

quem dera só porque ja tem amigos num é problema se power abuse agora você que num tem qué que tenha power abuse todo mundo que num sofre power abuse é porque ja teve sua história e porque você num pode ter uma também?

vai fazer amigos poe premmy começa a upa que você vai percebe depois que não precisa de power abuse se fosse assim o faramir não ia tira hehe

Link to comment
Share on other sites

Wesker nem vo te responder denovo .

:arrow: Eu acho que deveria ser assim. Fizesse um topico Power Abuser - quando um level low morrese postasse la uma SS link do char nele no server pra ver a lista de mortes , algo do tipo apenas para provar que morreu pra um high level .

mais tambem acho injustiça um noob chega chinga um high level , pois ele sempre vai fala no POWER ABUSER , caso o fato do newbie chingar o high level o high level posta um SS no topico provando que nao matou o player atoa. :D

ae acho que as penas deveriam ser assim

1° Power Abuser = 2 horas de ban.

2° Power Abuser = 4 horas de ban.

3° Power Abuser = 8 horas de ban.

Até tomar um delete =] acho que as penas nao devem ser maiores que isso pois assim o high level nao vai animar mais a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...