Magia de Ataque de pally.


gigante

Recommended Posts

Pow.. essa parada de pally com assassin full bate mais, acho que nao ta dando certo, pq meu pally de assassin full bate quase msm coisa q outro pally com skill, ml igual... e meu pally bate quase msm coisa... axo q deveria ter uma diferença, ainda mais que pagamos 10 ticket pelo "Nose Ring" e hita quase msm coisa com quem nao tem ?

acho deveria hita uns 200 à 300 de diferença, isso pra qualquer vocaçao.

e alem do mais depois dessa "Update" pally nao esta batendo nEkaS...

:geek:

Link to comment
Share on other sites

Acho assim embora eu não tenha assassin full e se Deus quiser um dia terei, deveria ter bem pouco a diferença do rit digamos exori con hur em nightmare bata com ml 36 750 ~~ 800 36 , com assassin full deveria bate uns 900 ~~ 1000 no maximo na minha opinião se não ja iriam vir reclama que pala bate demais ja que heala super bem.

Exori san eu acho que o rit realmente ta muito baxo ainda mais pra low level eu que so 300 e bolinhas rito uns 250~~270 em dragon podia mexe um pouco no exori con do paladin não bate que nem o knight um pouco menos tipo knight level 100 ml 9 skill 100 bate 300 com royal axe em treiner (EXEMPLO) pala com assassin star, skill 100 batase 200 meno menos não sei como é medido o rit so foram exemplos...

Minha opinião foi dada,mals pelos erros de portugues :)

Link to comment
Share on other sites

Aaaah... Maluko upa Level, Skill e ML pro se ver, meu pally murcho lvl 400, ML 37 skills 130, 50% dos hit bate 1k + de player ja cheguei bate 1.611 com os ekips de um amigo buffado no maximo... e tenhu assassin full no meu rl lvl 250 nao bate 700 e tem os mesmos skills que o meu tem... acho que ta muito bom como esta e msm eu tendo assassin full acho que ta muito balanceado esse negocio de pally.
Link to comment
Share on other sites

paladin ta bem bom sim, pelo menos o meu ta batendo normalmente

se o seu nao hita e por que n tem lvl e skill suficiente ou os que hitam igual ao seu con hur sem assassin full tem mais lvl, se eu por assassin full nenhum paladin do meu lvl vai hitar a msm coisa que eu no con hur, fato.

Link to comment
Share on other sites

eu so paladino e eu axo que ta otimo a diferença de assasin full pra quem nao tem

eu lvl 500 skill 171 com itens ml 41 eu hito 1400 1500 de player 1800 ate 2k de monstro do tipo behemoth tava batando 1600 no con hur ne orshaball mais 600 700 de assasin star eu axo que ta bom so devia aumentar de novo o gran mas san que fico lixo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...