Castle - Opiniao


bruno.xp

Recommended Posts

Bom estou aqui porque tive uma idéia não sei se elá é digna para ser concretizada no server , quero que os players que lerem de suas opiniões e criticas pois topic de sugestão é para isso :D

Castle pelo oque eu ando vendo castle é realmente para os mages , fortes principalmente os mage full , e é quase raro que um druid nem pally ira conseguir ganhar o premio...

A IDÉIA VEM AI , que mudasse a forma de quem batesse mais não é exatamente isso mais por exemplo

por vocações ,

Sorcerers mais que comum o que rancasse mais dos gerador ganhar o premio

Paladin ,

Knights,

Druids ,

assim fazeria com que todas as vocações se empolgassem para ir para o castelo e até mesmo gastar mais dinhero no server fazendo com que ele fique + forte e possa adquirir o premio.

Assim todos iria pro castelo na expectativa de ser o melhor de sua vocação !

;)

Alem de gastar grana com o otserv para terem seus SET'S bons , todos iriam ficar satisfeitos

e se saisse uma tabela das vocações no site de quem bateu mais por cada vocação iria ficar super show ! ;D

Não sei se algum ja propos isso , mais isso veio na cabeça agora por isso postei.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma boa sugestão, porque nunca na história do server um paladin, druid ou knight ganharam um castle event (a não ser quando o ganhador era o que desse o último hit no castelo).

Então com a implantação deste sistema todas as vocações teriam suas chances de ganhar !

APROVO !

Link to comment
Share on other sites

quando voce ganho era na epoca que quem ganah e quem dava o ultimo hit entao era muito facil qualquer vocaçao ganhar na sua epoca o do royal psaico nao ele foi oque mais rito no castelo e nunca mais nehuma outra vocaçao como pally e kina ganho so ele msm

e eu ja tinha dado essa ideia axo que deveria ser o maior hit de cada vocaçao ganhar um premio

Link to comment
Share on other sites

affs seis que ganha castelo cria sorc coloka mage full upa 400+ manow

ia fika sem graça¬¬ ia desvaloriza os items manow

sei la minha opiniao e essa

Reprovo

Então....

Como eu disse, desde que mudem a premiação, seria legal aprovar essa idéia.

Mas se for para desvalorizar, ai não.

Link to comment
Share on other sites

A solução do problema é éessa :

A premiação dos Sorcerer ser um item mais raro como os que está tendo todo castle

quanto as demais vocações os premios teriam que ser bem menos valiozos que os dos sorcerers , porque no castelo há uma enorme disputa entre os mage lvl 400+ mage full,

ja as demais vocações são em menor quantidade , devido a isso o premio deveria ser mais básico

como por exemplo, 5kk no maximo, ou algum item não tão valiozo quanto aos dos mage

um item que custasse em cerca de 5kk

isso já iria fazer com que todos do otserv se empolgassem e nao falassem ah o castelo eé so para os fortoes mage full lvl alto.

Link to comment
Share on other sites

A solução do problema é éessa :

A premiação dos Sorcerer ser um item mais raro como os que está tendo todo castle

quanto as demais vocações os premios teriam que ser bem menos valiozos que os dos sorcerers , porque no castelo há uma enorme disputa entre os mage lvl 400+ mage full,

ja as demais vocações são em menor quantidade , devido a isso o premio deveria ser mais básico

como por exemplo, 5kk no maximo, ou algum item não tão valiozo quanto aos dos mage

um item que custasse em cerca de 5kk

isso já iria fazer com que todos do otserv se empolgassem e nao falassem ah o castelo eé so para os fortoes mage full lvl alto.

que injusto xD

Prefiro colocar variado, igual para todas as vocs, apenas 1 rare sair por castle, e se sair... e diminuir a chance de sair rare.

Link to comment
Share on other sites

tipo no castelo nem iten raro dropa a unica coisa de mais valor que dropa no castelo e 1 pure energy e 5kk ou 20kk porque os Set msm custa vim, entao tipo poderia fazer asim oque mais....

o Player que Mais Hitar no castelo ( independende que sua guild ganhe o castelo ou nao) ganha o melhor iten ai o resto seria asim.

guild ganhadora do castelo...

o sorc que mais hito da guild ganha um iten

o druid que mais hito da guild ganha outro

o kina que mais hito da guild ganha outro

o pala que mais hito da guild ganha outro

so que o melhor iten da semana tem que ficar pro player que hito mais de todos os player que tava no castelo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...