Faramir, Veja essa SS


LuPe Delaforce

Recommended Posts

Eu entrei na guild predators, e ela está em war, eu logo comecei a ser seguido pelos caras da vini du mau, como eu estou retired, hoje entrei só pra falar com alguns amigos por alguns minutos, logo kratos xd(lvl 268) colou na minha kza, eu flei prele q eu n tava em war nao, to retired vo até sai da preda, ( e eu sai, pq to retired) ai ele veio co um papo de me vende dh, qnd sai do dp juntou ele e o Galeto Rockiz (lvl 238) e eu lvl 140, foi um power abuser muito foda, pq eu nem da guild mais eu era, por favor faz alguma coisa ae =/

LvL 268 + LvL 238 = 506 e eu sou 140, 366 LvL's de diferença e SEM MOTIVOS.

Link to comment
Share on other sites

fi vcs tao de total power abuse

no começo da war até tava apoianu pq vcs falaru que a war era pra paz no server

que a preda era power abuse e ia toma oq merece e talz

mas ai vcs dao hunted em nego lvl 140 que nunca teve nada a ve com historia de power abuse no ot

e quer que o mulek paga

sai pra la.. é power abuse sim e n é pq ele tava na guilda dias após a war que ele vai ter que pagar

pq n foi pra issu a war

é pra arrecada dinheiro que tão fazenu a war?

continuem com issu que eu converso com os superiores e fica igual a outra war

cobra-se 1kk por morte

ai vcs vao ve oq vao te que arrecada pra paga o preju da war

Link to comment
Share on other sites

fi vcs tao de total power abuse

no começo da war até tava apoianu pq vcs falaru que a war era pra paz no server

que a preda era power abuse e ia toma oq merece e talz

mas ai vcs dao hunted em nego lvl 140 que nunca teve nada a ve com historia de power abuse no ot

e quer que o mulek paga

sai pra la.. é power abuse sim e n é pq ele tava na guilda dias após a war que ele vai ter que pagar

pq n foi pra issu a war

é pra arrecada dinheiro que tão fazenu a war?

continuem com issu que eu converso com os superiores e fica igual a outra war

cobra-se 1kk por morte

ai vcs vao ve oq vao te que arrecada pra paga o preju da war

pra se ve q a war nois n ganha money nenhum fi... nois q mesmo q a preda saia do server... assim como aconteceu dos membros do ot se juntarem e darem hunted nos kra do team do flatex.. ta acontecendo a mesma coisa... agora so pq o mlk e seu amigo se ta ai viajando... tinha mtus amigos na preda tb q dpois da war piraram cumigo ai eu tb revidei... nois so tamu fazenu oq e certo.. a preda tinha 40 epokos mebros agora tem so 32 .. e issu ta so começando

Link to comment
Share on other sites

@Sacred

vc naum e nenem e sabe como e uma war a guild deles taum querendo parar a war entaum fi e 50kk de cada membro ( agente vai por premy pros free da guild) ninguen vai segurar a grana a grana e pra pagar por tudo q a preda fez no servidor e elas ganharam muito mais q iso de hunted dos outros agora e vez deles pagarem

Link to comment
Share on other sites

O negocio, é o seguinte, eu queria entrar em uma guild "famosa"/ "conhecidas" como inSane, Predators e tals ai pedi pra entra na inSane, e me disseram que a tava fechada, ninguém mais entrava, ai eu quis entra pra Liga, ngm me respondeu, ai por ultimo quis entrar na preda, ai o tenebrozo me add, e quando pedi pa entra EU NÃO SABIA QUE TAVA TENDO WAR depois que entrei vi que tava tendo war, ateh fui lah no meio dos kra, mas nem chegamo a dece lah, pra mata ngm, ou seja, entrei na preda sexta, me chamaram pa war, fui lah, NÃO ATAQUEI NINGUÉM ai, eu recebi a noticia rl, neste mesmo dia, que teria que dar retired, fiquei off até domingo, antes d retired, os kra da vini du mau tavam em exivando pq eu era preda, eu sabia e tals, ai eu no domingo loguei, como to retired, n kero treta, logo colo na minha kza o lek ai que me mato, como to retired decidi que era melhor pra mim nao ter guild nenhuma, ai sai da preda, e logo apos o lek me mato, ou seja, entrei na guild, fiquei 1 dia on, 2 off e sai da guild, por entrar numa guild que eu axei que era "famosa" e legal vou tomar hunted? ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...