Kraven no Dytheaf ?! veja ai god plz ...


Elite of Hell

Recommended Posts

seus baba ovo de vinitotal seis n sabe nem joga direito e ta falando o que fii ??

100 player ++ contra 20 ??

Nois e baba ovu do vini intao neee? e vcs mo paga pau pro KP

Ae vms fase o seguinte sai da area de proteçao e pega esses players "lvl 100 que nem diz vc" so que emquanto vc bate em 1 99 te bate. Jogo e assim a uniao fais a força, e nao se ganha uma batalha sozinho naoo... So pro ce te noçao te do akele filme 300 de esparta pra vc como referencia....

Go go go FOra de PZZ!

Link to comment
Share on other sites

concordo com o kp ...

pq vcs so falam que nois é p.a. ? paladin se nem conheçe nois direito pa fala isso .. jogo ake desde quando o ot abriu e as runa usava com o mouse fio.. nao queiram se achar que sabem mais do que eu nao.. nao to me gabando de nd.. so que a sua atitude foi errado ..sendo vc tutor .. vc deve guardar sua opniao para si para nao influenciar os otros .. a sua atitude correta e tomar conta de power abuses com provas ! nao falados por e ficar afirmando ainda por ae PQ CRITICAR TD MUNDO SABE .. QUERO VER ESTAR NO NOSSO LUGAR ONDE POR TODOS OS LADOS VC E CHAMADO DE ALGO QUE NAO (POWER ABUSE).. eu nunca cheguei e matei alguem sem motivo ..todos sabem disso .. inclusive o akyles .. agora igual o vini fala pa td mundo que nos somos power abuse e negada acaba ajudando ele .. sabe pq? .. pq ele e gm e negada acredita e tem medo de td que ele fala .. presta mais atençao ae pq nunca tivemos problemas com vc ..

acho que isso foi errado de sua parte nao to recriminando vc

abras

Link to comment
Share on other sites

lol?? esse povo ama fla q tdu e pq o vini e Gm moh nd ave issu fi... se eu tivesse envolvendu meu gm na war ses tva tdu ban por favor os otro pega frag em char nooob...pq como todos viram hj no dp.. a preda so logo char ate eu,xduda e mtus pegara red... n vo fazer nd... vo so espera o povo posta as ss ak pra n dizer q eu to inventando coisa..

Link to comment
Share on other sites

KT então eu num posso dar + minha opinião, pq será que tem uns 20 tópicos de power abuser da preda, pq será que todos odeiam a preda, se vc's fossem gente boa, ninguém estaria contra vc's, + como vc's abusaram de seu poder várias vezes deu nisso 100 player a 20, 5x a + que vc's eu acho que isso aconteceu pq vc fizeram algo de errado neh?

Cya

Link to comment
Share on other sites

KT então eu num posso dar + minha opinião, pq será que tem uns 20 tópicos de power abuser da preda, pq será que todos odeiam a preda, se vc's fossem gente boa, ninguém estaria contra vc's, + como vc's abusaram de seu poder várias vezes deu nisso 100 player a 20, 5x a + que vc's eu acho que isso aconteceu pq vc fizeram algo de errado neh?

Edit: Ok posso até estar errado + to cansado de ver post de vc's dano power abuser a preda, vc num pode ter dado + otros deram, e quanto a isso do vini num sei o que os kra acha, eu num so levado por ninguém se ele é ou dexa de ser GM, SGM GOD, o que for.

E tbm nunka tive problema com vc, e num espero ter, pq sei que num adianta briga + pq 100 player estão contra vc's algo de errado vc's fizeram neh?

Cya

Link to comment
Share on other sites

qr q eu diga pq vcs nao foram del ainda?

pq os gm tao do lado de vcs sera?

fi flatex team perdeu war por uma ajudinha de deus qm sera q é esse deus?

como eu nao tenho como provar voh ficar queto na minha.

vcs nao sao power abuse q isso mew?

se vc acha q to na war por vini ta mt enganado! vc msm sabe tuttly, to na war a mt tempo contra vcs e vini entro agr eu ja tava

entao nao fala besteira.

agr vai apelar pra ss coisa feia eim? logo vc q fala q predators nao tem medo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...