Idéias para as mudanças!!!


Elite Dogg

Recommended Posts

Dada a grandes mudanças recentes aki no ot surgiu altas discussões a respeito disso,

venho aki propor uma idéia q para mim parece interessante pra ajudar pessoal aki, eu achu neh.

Bom, agora q saiu as magias editadas, pessoal tah criticando pra q ter o addon lah e quem jah tem se ferrou,

e o God falou q quem tem esses addons iria ter a "força" aumentada em todas as magias,

+ daih fica a dúvida neh, como assim, quanto q eu toh mais forte em relação a quem num tem,

fica meio q invisível esse número, minha idéia então eh mostrar esses números, tipo assim:

Sorc q tem addon full lah, ganha +5 de ml, acredito q 5 seja um número legal, pois nenhum equip dah isso e o addon seria tido como importante, pois para quem treina sabe q chega uma hora q o ml para de crescer e começa a demorar semanas e ateh meses, e ganhando +5 assim seria um grande brinde e ml ajuda em td neh, as magias de sorc, runas e tal,

Pally com addon full, ganharia +5 de distance e +3 de ml, ai eu jah num sei,

num domino muito pally, + seria uma buta ajuda tb, pois eles teriam os hits bom e um ml melhor pra usar magias e tal,

Druid tb ganharia +5 de ml ajudando pakas suas magias e tal assim como sorc,

Kina como as armas de kina tem monte de escolha, seria interessante jah q kina aki eh pra blokar ele ganhar com addon full +5 de shielding e +3 de ml,

vc deve tah se perguntando porq diabos kina vai ganha ml, então

o God disse q gosta de kina sem precisar de druid e aumentando o ml de kina o exana mort dele ficaria melhor,

não necessitando a ajuda de druid para hunts básicas e aumenta shield em vez de a arma de ataque, porq kina jah tem própria arma e a armadura pra refina aumentando o skill de atack,

Bom sei lah, eh soh uma idéia, pra q quem tenha o outfit consiga enxergar o quanto ele fica melhor com o addon full,

colocar visível para pessoal poder apreciar melhor e tal.

Bom eh isso,

qq dúvida ai soh falar.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

Kina aumenta Heal.

Sorc aumenta Atack.

Druid aumenta Atack (Porem, menos que sorc).

Pally aumenta Atack.

Os addons já dao suas vantagens, não há o que mudar na minha opiniao.

E quanto a Warrior Full dá +3 ml de Kina.... Bom, nem precisa falar nada neh =x

Lord'.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...