npc q compra addon


abner2013

Recommended Posts

Realmente no global existem npcs que compram de tudo,inclusive addons itens. Más a premmy la não é para qualquer 1,em 1 mês de premmy você upa do level 1 até o 45 se for bom e conhecer o mapa,porém precisara comprar umas 3 premmy para começar a pençar em comprar addons...ou ir atras de addons itens para faze - los.

Aqui com 1 mês de premmy você pega do level 1 até level 200+,consegue dinheiro estando premmy muito mais facil,tem respaws muito maiores e rapidos que no global...tem muito mais player capases de comprar addons itens...e addons full de player para player aqui que no global.

A economia de um open server tibia é muito diferente da economia de qualquer mundo global.

Tornando um npc comprador de addons desnecessario,aqui. Más se quiser faser um teste,tudo bem...só que o numero de players vendendo addons itens vai cair infinitamente.

;)

Link to comment
Share on other sites

aprovo só se eu já tiver feito os addons que eu quero :P

Mas falando sério, eu não aprovo... não concordo com a ideia de tabelar preços de itens, faz com que o jogador perca o poder da barganha, saber que conseguiu comprar um item abaixo do preço pq convenceu algm a vender... é bom d+

o poder de barganhar deve ser mantido na minha humilde opinião

Link to comment
Share on other sites

é mesmo hj a tribal mask tem nego vendendo por 2kk antigamente valia 8kk~9kk,qnd tem mtu iten no servidor o preço cai mesmo,um dia a tribal vai volta a ser como era antes ;]

Reproovoo Tootalmeente,o barato eh vc tenta vender para players eu sei q daa raiva tem uns q nao compra,mais um dia se vende ee ou vc esmo acaba usando ele,pq se vc um dia for usa o item para faser addon ai ngm vai vender pq o iem ta raro de axar e eh mtu chato fikar pegado i eles vao vender pro npc ki eh mu maais fast entao vai fika mtu ruim para axarf um item addon se essa ideia for aprovada --',

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...