Cliente pro TS.


TayT

Recommended Posts

Venho aqui pedir, se possivel, eu sei que daria um trabalhão fazer isso, mais ajudaria ter um cliente pra baixar no site do ts.

Pq vou explicar, eu baixo o loader MAIS ele buga meu roteador e eu tenho que ficar reiniciando o roteador pra trocar entre ts e citeron.

Tanto que ja fiz alguns topicos pedindo ajuda, então investiguei e notei que o loader ta bugando o meu roteador

Detalhe minha net é compartilhada e o roteador fica em outra casa^^.

Link to comment
Share on other sites

@Tópico

Baixa o Mult IP changer e pega a versão do Tibia do TS

Não é necessário fazer um cliente pra TS, pura perda de tempo. :x

ele respondeu isso ae sobre o IP Changer ;x

o ipchanger ta dando erro, nao sei se ele suporta o windows 7, ele da erro, ja tentei varios, somente o loader que deu certo, so que ele buga o roteador.

Quem puder me ajudar por favor pm, plx.

@topic

provavelmente não tem outro jeito, eu pelo menos, não conheço.

parece que tem um jeito de trocar o ip do tibia sem ir por esses 2 ae, mas não sei como eh.

Link to comment
Share on other sites

O ip-changer buga por causa de um programa que tem ae, que se chama windows defender, ele num dexa a gente fazer qse nada(por isso que eu uso xp),Se eu achar ake eu te passo o comando pra desabilitar ele, só pra qndo vc for abrir o ip-changer, se eu acha te passo,num do ctz vo procura ake!

:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...