Quest Champion Elemental ~


* Carioca

Recommended Posts

domingo passado,

dia 19 do 09 de 2010, a gente [love team] resolveu fazer a quest, até agora a mais dificil do server

começamos a quest, tudo ocorrendo de tal forma, que imaginavamos acabar antes do tempo estimado

chegamos na sala do gelo, a 3°, até agora ngm havia morrido,

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss....

o nosso querido amigo jhorran, fez o favor de lurar os bixo de trás <<<<, onde ja haviamos passado, e morreu

com isso, os shooter's que vinham atras acabaram morrendo tbm

foi uns 4 ou 5 so nessa leva...

resolvemos continuar, mesmo sabendo que era dificil concluir com apenas 2 kina

o time que ficou, foi se desmanchando aos pocos

de tal forma, que na ultima sala tinha apenas umas 6 pessoas, sendo 2 kina [phoenix sky e darkterror] e 1 druid [alfinete maudito] ;x

a gente fazia de tudo pro druid não morrer, era gritaria no ts qndo o bixo virava pro druid

chegamos na metade da ultima sala, o darkterror morreu, logo dps, o improvavel, o impossivel, que não poderia acontecer, ACONTECEU

O DRUID MORREU

ai ja era, morreu o kina, e cada um tento sair correndo pra um lado, adivinha no que deu ?

FAIL

Time : DarkTerror, Phoenix Sky, Jhorran [bloker's] - Alfinete Maudito, Styfler Ice, Druid Revoltz [Healer's ] - Master Soul, Master Yoda, Barby Gell, Glazov [sorc-shooter's] , Fallenheros, Arotod Reverof, Fokeey, Royal Escopeta [ Paladin's - shooter's].

Sendo que apenas eu, yoda,fokeey,alfinete,darkterror,arotod,phoenix e barby gell chegamos na ultima sala.

rlx que da proxima a gente consegue

vo posta algumas ss, pra vcs verem o nivel da quest, hardcore plx ;x

tem bastante ss, ve quem quiser

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

nem me fala dessa quest que eu lembro do dia que eu fui, nao morri passei no maior sufuco no ultimo corredor da morte monte de bixo emcima de mim todo mundo ja tinha passado a galera volto começo me potar me healar na maior dificuldade eu passo e mato o ultimo boss e ADIVINHA?

EU ENTRO NO PORTAL ERRADO --'

mais da proxima eu vo xD

Link to comment
Share on other sites

oia a SS do ronaldo todo mundo me zuandoo manooo, kkkkkkkkkkkkkkk mano esse dia no ts foi o mais comediaaa, quando os bixo me grudo eu dei um gritao no ts xingando lem casa que eu acordei minha mae quase choreii mano tava quase chorano no ts, ai os mlk começo gritar pra eu nao desistir eu dei mais uns 3 utani hur e mais 3 passo os mlk ja me viu eu no mapinha e ja entra no corredor me healando e me potandoo foi muito maneiroo e eu nao faço a porra da quest ainda

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.