Sugestão acerca de power abuser:


Aer7ae

Recommended Posts

Bom..

Mas tipo akela parte que vc fala dos tutores falarem preços nen axo preciso... os tutores tem qeu tirar duvidas Importantes.. Pq preço de itens e no caht... pq se nao o help ia ser um mercado..e tbem esse preços de itens quem decide issu e os players pq no server naun tem sua tabela exata de preços que vc deve seguir ... e tipo aki no forum tem uma tabela que vc pode olhar para ter noçao dos preços...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo do tutor , que tem que responde perguntas de itens:

Help Foi feito para responde perguntas de suporte,

Game chat foi para todos falarem, troka conversas, procura alguem para quest, preços de ekipes .

se no help, todos pedirem preços de ekipes, vai vira uma bagunça .. nós tutores fazemos todo possivel para o help se de somente suporte, eu ja fiz uma lista de ekipes , preços dos npcs e etc. viewtopic.php?f=3&t=1838

Procuramos facilitar para os players e para tutor, porque eu penso assim, se tem as coisas no site, no forum, o pessoal também tem que olhar , não so os tutores porque entom foi feito os sites? para deixa de enfeite?

Eu acho que todos devem olhar o site, e por isso nós tutores mandamos o link da especifica coisa que deseja, se é magias, ekipes, itens de addon etc.

!

Link to comment
Share on other sites

Extremamente de acordo com sephirus.

Pra quem sabe e possui o Help aberto, pode ver que existe uma imensidão de gente que pergunta coisas absurdas só para encher o saco mesmo.

O verdadeiro motivo do channel Help ser inventado, foi para tirar dúvidas sobre o Client, sobre o Tibia em si, e não sobre o Rpg, áreas de hunt, preços e etc.

Pra quem sabe inglês, e leu a mensagem que aparece em vermelho quando se abre o Help sabe sobre o que deve perguntar.

Welcome to the help channel! Feel free to ask questions concerning client controls, general game play, use of accounts and the official homepage.In-depth questions about the content of the game will not be answered. Experienced players will be glad to help you to the best of their knowledge. Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements to relevant questions and answers.

Seja bem vindo ao help channel! Sinta-se à vontade para fazer perguntas sobre controles do client, sobre o jogo, o uso de accounts e o site oficial. Questões profundas sobre o conteúdo do jogo não serão respondidas. Players experientes ficarão satisfeitos em te ajudar com o melhor de seus conhecimentos. Tenha em mente que isso não é um Chat Channel para quaisquer conversas. Dessa maneira, por favor, limite suas falas com perguntas e respostas relevantes.

Eu concordo que tutores devem poder upar e ect. Mas devem ter bom censo de responder a certaz perguntas de preços.Ou pelo menos deixarem que NÂo-tutores respondam.Ou talvez se cada vez que uma pessoa pedisse um preço de item fosse incentimado a player normais responderam via pvt.

Concordo com ele.

Se não há Tutores o suficiente, deveriam deixar os Players de experiência maior responderem.

No caso de Players de experiência maior responderem, os Tutores julgam concordando ou não com a resposta.

Link to comment
Share on other sites

Sim. Justiça como você disse, eu mesmo quando não to on no meu tutor, e vejo players respondendo para outro eu acho muito bom, pelo fato de todos estarem contribuindo com o serve.

E quando estou no Tutot e vejo alguem falando, respondendo aos outros eu so pesso com educação deixa o help comigo.

Quando nenhum tutor estiver eu acho que os players tem a liberdade de ajudar, mas com educação e claro, e com organização.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...