Rage and Love suposto auto hur.


Twister

Recommended Posts

bom, vi o vídeo

soh não sei como aconteceu isso jah q naum uso bot

minha conexão caiu nesse momento

como prova de q caí soh tenho a ss q tirei logo assim q voltei

senão for prova suficiente então terei q aceitar esse ban

mas deixo aqui minha resposta e ainda não sei pq soltou magia com a minha conexão off

Link to comment
Share on other sites

Concerteza seu char não fica dando spell, tudo indica que estava de auto hur ligado, por favor sem mais comentarios.

bom, vi o vídeo várias e várias vezes e realmente meu char soltou magia com a net desconectada e é isso que quero saber como aconteceu pra não acontecer mais...

caso algum GM analise e diga que o tempo de vídeo e o vídeo em si provem que eu tava de caster, aceito a punição, mas deixo aqui minha afirmação de que não uso bot, e se usasse deixaria simplesmente usando uma magia melhor pra upar ne?

Reafirmo q minha conexão caiu e por algum motivo meu char aparentemente soltou magia, caso minha afirmação seja refutável, a punição deve ser executada, caso haja alguma forma de ter havido algum erro no meu cliente quando minha net desconectou, peço que seja trancado o tópico e se por ventura algum GM ou tutor desconfiarem de mim, peço gentilmente para que coloquem meuchar sobre observação e na não obediência desta regra podem deletar minha conta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.