Retired ;)


bruno.xp

Recommended Posts

Bom oque eu tenho a dizer é que, não vou falar que tibia me atrapalhou em estudos , vida pessoal etc apezar de tudo oque aconteceu o tibia não vai ser como os outros dizerm quando para, ''foi um grande atrazo pra minha vida "

o tibia pramim foi um tempo bom onde eu tive amigos e tudo mais...

uma simples coisa a dizer do tibiarpg, já foi bom antigamente, foi piorando, e agora **** não preciso dizer.

mais quem saiba um dia, o tibiarpg poderá voltar ou tentar ser a como éra!

posso voltar a jogar um dia, pois nao sei se o retired vai ser definitivo, talves sim talves não.

obrigado a todos que me apoiaram, e aos que vão me criticar ;)

e aos que vinherem aqui para dizer "vai tarde " ou algo do tipo , to poco me ligando porque esse tipo de pessoa não eé tipo de pessoa pra ser amigo e nem pra eu ligar por suas palavras inúteis ;)

_____________________________________ RETIRED _____________________________________________

Link to comment
Share on other sites

mais 1 topico de retired pra da flood no forum? acho que topico de retired deveria ser proibido.

bom primeiramente oque eu vou dizer é que se você for falar de flood não vem falar pramim pois eu nunca fiz isso e isso é meu primeiro topico de retired, quanto ao seu post inútil nem deveria ter perdido tempo pra postar merda aqui

não tem oque fazer? não vem no topic posta merda pois aqui não é lugar disso ;)

GOGO MAGE FULL PRA TIRA BASTANTE PORQUE PALLY TA MUXO EIN :evil:

Link to comment
Share on other sites

e ja fico caladin neh? paro de falar la... kkkkkkkkkkk adoro...

ja entro e falo merda pros que fala merda no topico? pronto volte sempre e vai com Deus boa saida pra voce.

qeee feio tutor falando isso! você falo de flood e ta floodando ae

'PRONTO VOLTE SEMPRE E VAI COM DEUS BOA SAIDA PRA VOCÊ?"

tenho que ouvir isso dos meus amigos que eu considero e não de um simples tutor que quer botar moral aqui.

Gogo Senior Tutor Torcendo por você ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tambem nao acho CERTO porque certo e com C e nao com S ;)

e eu nao to floodando simplismente falei pra voce ir com Deus so isso se voce quisese que somente amigo seu comente aki, era so voce entao mandar uma mensagem por private pra cada um ja que isso ta no forum qualquer um pode vim aki e comentar nao e so seu amigo... e pode deixar que quando eu tiver preparado eu vo virar Senior Tutor ;) agora voce eu nem falo mais nada pra eu nao falar merda....

@Master Coyote

eu nao to provocando ninguen simplismente falei que o cara cria um topico de retired e 10 min depois ta on no serve pra falar merda comigo? --' voce nao sabe oque ele falo entao nao fale.

Link to comment
Share on other sites

pra começar pra treinar distancia voce nao tem que fazer nada e so deixar o char batendo no treiner, e segundo pra vim no forum e facil de madrugada o help ta vazio entao nao tem nada la nao, e outra o cara me manda um certo com S uma hora dessa e quer ta na razao ainda? nao so professor de portugues nao porque eu erro muita coisa mais uma dessa e complicado.

@topic

todo mundo ja deu xau pro nosso amiguinho? ja pode trancar aki neh, e eu nao comento mais aki ;)

Link to comment
Share on other sites

Mano namoral nem players comum tipo da guild rival nao falo uma porcaria igual o tutor Paladino Rox

oque ele tem em mente para ter me provocado logo de cara no começo?

não tenho nada contra ele ele nada contra mim, se player comum nao feis aquilo porque ele quiz faser graça ?

porra vey é foda ! e ainda quer corrigir o muleke de C ao inves de S"

e se o cara é novo ? e se ele ta aprendendo escrever? vc nem conhece ele pra falar akilo e ele nao ti deve nada

agora se você quiser corrigir as pessoas, aki nao eh lugar boa sorte vira professor pq aki se ta fasendo merda!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.