Ofença , pensando q é o bom !


¹ Luukas

Recommended Posts

Bom , tinha 1 pessoa de spell caster , então abri o help para ve se tinha 1 tutor então o hugueta me manda pvt no forum me ofendendo , dps para não fikar flodando o help , mandei pvt pra ele i ele assumio ser o hugueta matador , então se for da punição espero q de no main dele , pq se não qualquer 1° vai fazer maker em outra conta , fika ofendendo os outros i toma ban em maker?

Desculpe , o topic mão esse player ta esta me irritando !

PS : Gostaria q ele postaçe a minha ofença em algum lugar !

Link to comment
Share on other sites

no forum ?: agora se mostra ae qe te ofendi no forum,e eu nao fiz char maker pra chinga os outrio nao todo mundo ti conheçe e se xionga qualker um de lixo no default e sai andando e se foi mo ignorante cmg no help e eu nem tava no hugueta tava no Orenifax

sei la o nome,aqele char eh meu pra eu fikar dando pk entao se vc se ofendeu ngm mando vc ser ignorante e qm eh vc pra fala qe qr ban no meu main ? õ/ e o ban tem qe ir no orenifax ue

Cya :**

sem mais :)

Link to comment
Share on other sites

no forum ?: agora se mostra ae qe te ofendi no forum,e eu nao fiz char maker pra chinga os outrio nao todo mundo ti conheçe e se xionga qualker um de lixo no default e sai andando e se foi mo ignorante cmg no help e eu nem tava no hugueta tava no Orenifax

sei la o nome,aqele char eh meu pra eu fikar dando pk entao se vc se ofendeu ngm mando vc ser ignorante e qm eh vc pra fala qe qr ban no meu main ? õ/ e o ban tem qe ir no orenifax ue

Cya :**

sem mais :)

Vo posta ultima coisa , gostaria q vs postase eu ti ofendendo , pq em nem 1 momento eo lhe faltei com respeito , não gosto de vs , mais nem por isso fiko ofendendo os outros i vs se ker virar tutor aprenda bons modos pq se sua mãe não ti encino a vida ira lhe incinar :]

agr n posta + não , dexa 1 gm fexa o topic ou aplika a punição serta ! Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Lixo? Burro? Qualquer coisa agora é ofensa? Só pra quem quer que os outros se ferrem que Lixo ou Burro é ofensa neh? Pelo menos eu não considero.

É como eu falo, onde esse mundo vai parar?

Pelo menos 2012 ta ae pra acaba com isso ;x

E sem mais comentários, envolvidos já falaram o que tinham que falar, agora só aguardar GM.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Lixo? Burro? Qualquer coisa agora é ofensa? Só pra quem quer que os outros se ferrem que Lixo ou Burro é ofensa neh? Pelo menos eu não considero.

É como eu falo, onde esse mundo vai parar?

Pelo menos 2012 ta ae pra acaba com isso ;x

E sem mais comentários, envolvidos já falaram o que tinham que falar, agora só aguardar GM.

Erik , não é so por esses motivos . mais imagine , vs xega com o SACO XEIO , loga no tibia i ainda vem 1 criança dessa ofendendo vs? não é de hj , mais eu ingorava + tem 1 hr q isso enxe o sako --'

Link to comment
Share on other sites

Erik , não é so por esses motivos . mais imagine , vs xega com o SACO XEIO , loga no tibia i ainda vem 1 criança dessa ofendendo vs? não é de hj , mais eu ingorava + tem 1 hr q isso enxe o sako --'

Já disse que sem comentários, vc e o hugueta já falou o que tinha que falar, só tens de aguardar algum GM.

Mas é isso mesmo que eu acho

sai fora furius mano se xinga todo mundo de lixo agr qnd te xinga vc se o ofende? e o mlk qr ser tutor no hugueta nao nessi char nb ae entao se nao tem oq fala pq se falo q ele te xingo via pvt forum ?,agora posta ai se vc nao eh o baum SEU LIXO

fais topic sobre eeu entao seu lixo ou vc qer resolver in game

POR ACASO TU É CEGO MANO? NÃO SABE RESPEITAR NADA NEM NINGUÉM?

JÃ DISSE QUE NÃO É PRA COMENTAR MAIS NESSE TÓPICO E VC VEM E POSTA?

Pena que não posso pedir um ban direto nessa sua acc.

Link to comment
Share on other sites

Bom , tinha 1 pessoa de spell caster , então abri o help para ve se tinha 1 tutor então o hugueta me manda pvt no forum me ofendendo , dps para não fikar flodando o help , mandei pvt pra ele i ele assumio ser o hugueta matador , então se for da punição espero q de no main dele , pq se não qualquer 1° vai fazer maker em outra conta , fika ofendendo os outros i toma ban em maker?

Desculpe , o topic mão esse player ta esta me irritando !

PS : Gostaria q ele postaçe a minha ofença em algum lugar !

desculpe posta dnv , mais eu escrevi errado ali /\ pvt no forum < errado , o certo seria no tibia , peço desculpas sem mais agora !

Link to comment
Share on other sites

Die uma notation pela maneira q ele falou no help..

21:59 You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: orenixaf reverof (Warnings: 0), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Falta de Respeito no Help T: 19772".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.