PREMY TICKET nao xego


daniduerre

Recommended Posts

nao sei se aki e o lugar exato axo q nao tem lugar pra isso no forum mas eu comprei uma premy ticket 4ª fera dia 11/09 contando q chegaria com 2 a 3 dias uteis e esperei ate hj e nao xego!!!! e ai?

ja adiantando... nao entrei em lan house(pois tbm nem tem perto de ksa eu tenho net livre tbm) nao passei minha senha pra niguem... a mais ou menos 3 meses nao baixo nenhum arkivo e por segurança procuro mudar minha senha de 1 a 2 semanas pra proteger

e eu keria saber o pq ela nao xego

nome: dani duerre

Link to comment
Share on other sites

Ae tipo manda uma msn privada pro god aki pelo forum.. com o nome do seu cahr e as informaçoes de seu boleto bancario.. e o numero de pagamento que fika no papelzinhu que quando vc paga eles grampeia.. ou tem vez que eles imprimi tanto faz..

Ai se espera... se nun resolver nen sei oque fazer ;P

Bye

Link to comment
Share on other sites

1 -Entre no Perfil do Faramir : memberlist.php?mode=viewprofile&u=2

2 -Olhe abaixo da foto do god faramir , debaxo de onde ta escrito Contato Faramir, ai la tem MP: Ai se clika >> Enviar Mensagem Privada * Se nao axar o link e esse ai e so clika e seguir os passos abaixo: ucp.php?i=pm&mode=compose&u=2

3 -Coloque o assunto pode ser por por ex: Ativaçao de P.A [urgente]

4- E no quadro maior digite sua msg [Falando que vc compro uma p.a e ela nun xego...e poe akilo tudo que ja falei [Numero do boleto..etc]

5 -Dps Click em Enviar

A uma coisa vc especifica se vc ker P.A ou Tickts

Pronto.. Agora espere ele ler.. e ativar conseguentemente..

Espero ter Ajudado

Bye

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...