Diversao x.x


Lacile

Recommended Posts

eu axo q deveria faser uma area nova de hunt tipo uma pra low lvl com bixos so pra upar, e outras cav com bixos fods de mata tipo os guardian,ou morga bixos desse tipo pra fikar mais intereçande o serve , e tabem pra tenta catar alguns itens novos .

deveria tabem almenta o hit e a life dos boss q aparecem na poi pq eles tao muito facil de mata..essa é minha opniao.avaliem qem sabe os players gostem.

:D

Link to comment
Share on other sites

tipo um mapa grande... q o povo possa se matar...tipo uma cidade pequena onde tivesse um portal para qqr entrar... e morrer e n perder lvl... ou se nao um bixo q se morresse nao perdesse lvl e fosse dificil de mata tipo um guardian.. so pra divertir!.. ai poderia ir qqr hora la!

Link to comment
Share on other sites

podia deixa algum evento aberto,tipo pega bandeira

deixando com q os jogadores possam puzar a lavanca

ou o evento zumbi atake,dai o povo se organizava e cada team dava 1kk vamos supor,dai no fim do evento quem provace q fez mais ponto leva os 2kk

sei lah

evento zumbi nem rola vai viira mo baderna =z

mais o evento bandera se pode reunici seu time i puxa a lavanca ue ta liberada faz tempo manolo :)

Link to comment
Share on other sites

deveria ter um local que teria todos os boos, ( apoca,morga e ghaz) e o chuk norris ai tipo agente fazia um team e ia la ai so poderia matar 1 desse por dia ou por semana, so que nao em arena pvp e sim no serve mesmo se morrer perder lvl para ter graça, ai tipo se hj eu matei o apoca com 1 grupo so vai poder ir la matar morga ghaz e chuk hj, ai amanha ou daki 1 semana tem todos de novo tipo asim.

ai se matar os 4 no msm dia so daki 1 semana ou 1 dia depende do tempo que o faramir desejar vai ter outros 4.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...