Castelo rox né ?


* Carioca

Recommended Posts

nao querendo voltar ao assunto

mas ja voltando

so quero falar uma coisa

o player Tito Funkstar, que é meu rl, falo cmg na escola que no castelo a preda nao ia ganhar de jeito nenhum, que ia acontecer o impossivel. Ta bom, como ele tava com essa certeza né ? (que nao se concretizou, mas seus hits foram bem altos né ;x ) eu nao liguei, mas dps de ver os hits do castelo eu axei o impossivel mesmo.

Como ele sendo mage lvl 346, nao com um ml mt alto, bateu 874.315 k ? é algo improvavel não axam ? mesmo com burst com tudo, a cap dele é infinita ?

mas isso ja disseram, inclusive com a matematica

mas falaram que entao é tatica ? que é saber jogar ? hmm

entao, como em danae, citeron tbm tem castle, e o player Tito Funkstar, é o player Master Yoda, em citeron, lvl 500 ml 127 MS

e no castle de citeron, foi 2 batendo pot nele, e o mesmo player que vcs disseram 'saber bater no castle', bateu 696.979 k

estranho ? comico ?

so queria dexar claro, porque nao disseram isso no otro topico.

se alguem pudesse me explicar o fato ocorrido, eu agradeceria

:D

Link to comment
Share on other sites

nao

ele num é o jogador que sabe bater ?

entao ele so sabe bater no castle de danae ?

é impossivel ele ter batido isso e os outros jogadores que vinham com um desempenho bom, ter batido a metade que ele bateu

entende isso, nao adianta falar que é por isso e aquilo

bota na sua cabeça que é impossivel.

Link to comment
Share on other sites

O tito não poderia ter combado burst arrow e sd, o combo dele não chegava a 1,7k -.-' enquanto o de players como o destroier of kaos, insane diplomatty e narigas da balada, que chegam a 2,4 k pois podem combar mas hur e burst não chegaram a hitar metade doque o tito bateu. Se tivesse acontecido com apenas 1 tudo bem, mais com 3 tem algo errado, não pode ter resolvido o 3 noobar no mesmo dia não é, isso sem falar de outros player que normalmente se saem em e neste castelo foram bem mal como Pedrinho Moreno e Lacile IVP.

Link to comment
Share on other sites

nao penso ?

ele é meu rl e sei oque rola no castelo

entao vc que tem que pensar antes de vir aqui e falar essas coisas.

é impossivel, um player com uma mask +6, focus +6, hitar isso no castelo sendo que nem mas flam dava

o engraçado, é que a guild dele com mt menos player bateu quase a msm coisa que a preda.

tbm nao é estranho ?

porque em citeron ele nao bate isso ? sendo que la ele usa a msm estratégia e tem sempre uns 2 ou 3 potando ele ?

responde ae

:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.