Pq ban?


eternalassassin

Recommended Posts

Hoje tomei ban, disendo "Anotação do GM: Ofenças a GM T:20206", esse é um topico que fica na parte da staff no forum, então queria que o GM Toca postasse aqui o motivo.

Se for pelo que estou pensando aconteceu o seguinte: fui para korneta, quando cheguei no templo e GM Toca estava parado no templo, fui indo aos minotauros, um pouco mais a cima do templo não tinha ninguem na minha tela eu gritei "TOCA UMA PARA MIM".Ai começo, as falas:

-Gm toca: como eh?

-Kojoxi: oque?

-|Gm Toca: Kojoxi: TOCA UMA PARA MIM

-Kojoxi: que que tem?

-Gm Toca: Não dou osadia para mlks falarem assim comigo.

-Kojoxi: Não falei com vc

-Gm Toca :Ah Bom

-Kojoxi: Do mesmo jeito que você não quer que eu faça brincadeiras com vc, não quero que você faça comigo

-Gm toca: vo ate guardar essa ss aqui.

Provavelmente a ss que ele posto deve ter contido a nossa conversa acima /\, e eu falando no default "TOCA UMA PARA MIM", não tinha me direcionado para ele, não estava nem na tela dele.

Então queria que o GM Toca postasse aqui o motivo do meu ban, e que deixasse o SQM Tauros postar a respeito, se for possivel gostaria que o Faramir se pronunciasse, para analisar se a punição foi justa ou não.

SS:

Link to comment
Share on other sites

Que exagero hen!

O cara realmente merece 1 warning e 7 dias de ban por uma brincadeirinha?

um aviso ja nao seria o suficiente?

engraçado que todos falam de power abuse quando morre nego pra 30, mas ninguem fala de power abuse de GM.

Mesmo tendo um péssimo senso de humor, um aviso seria o suficiente

EXAGERO, ABUSO DE PODER SEM PRECEDENTES.

Edit: ninguém merece uma punição tao severa por um ato tao normal. Banir significa privar a pessoa de entrar no server por 7 dias, ainda atribuindo 1 warning a ela. Se realmente acha que essas palavras fazem ele merecer isso? Num força traveco!

Acc deletada.

Quer sentir dor dos outros, sinta a acc deletada no forum no lugar dele.

Link to comment
Share on other sites

Como o Renan citou acima: Pq ban? não vi motivos suficientes para que comprovasse a atitude tomada pelo GM Toca.

Acho até que o mesmo pode não ter qualificações para tal cargo devido a tantos erros ocorridos!

Entenda uma coisa Toca, com todo respeito até, não estou acusando você de nada, e também não tenho motivos nem o porquê disso, mas UMA PESSOA SEM HUMILDADE NÃO É NADA!

E não é porquê você foi selecionado para o cargo de GM que você vai ser mais ou melhor que os outros, apenas estará acima da position "Player".

Espero que esse transtorno seja resolvido, e que se o Renan ou o Toca tenham errado, o culpado seja punido da forma correta, sem injustiça!

CyA

__________

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Mijanumuru%20Murukai&type=21&worldId=0

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.