Entao carioca tem moral pa sai falando oq kizer?


¹ Luukas

Recommended Posts

carioca aqui

hmm conta mais pro tio conta lucas

sempre falei assim com o andre

se vc nao sabe, jogo no ot desde que era 7.92

e é engraçado vcs falarem assim né

considerar isso uma ofença...

e o seu time, TODO, INCLUSIVE VC, que fica falando que eu nao tenho pai nem mãe ? simplesmente porque eles morreram, e ficam me zuando ? falando que eu nao tenho com quem comemorar o dias dos pais ? que vcs tem pai e eu nao ? é porque eu levo na esportiva, porque se fosse pra ficar estressado =)

qndo falaram da vo do guh ngm gosto, agora ele fica falando e me zuando, como se eu tivesse feito algo pra ele, errado isso nao axam ?

guh, presta mais atenção no que vc fala, porque pra tdo mundo vc sempre é o coitadinho, mas na hora de vir falar da familia dos outros vc gosta né, me zoa, ri da minha cara, fez questão de entrar no ts e gritar 'carioca no haver father'

nunca falei da sua vó, nem quando aconteceu oque aconteceu

entao pensa mais no que vc faz

axa que pode tudo né ? axo que nao ;)

engraçado né

bigode se pronuncia ae

se nao gosta que eu te chame assim, eu nao chamo mais, é so falar

mas é tenso os cara vir postar isso sendo que fazem coisas piores né ;x

tenso isso

Fallenheros rulla ;)

bjo ;*

ps : até na ss da pra ver os cara falando da minha mãe, é so ler oque os player's dizem, inclusive esse ponto de~, falando que eu nao tenho familia fora do tibia, é porque na ss nao tem a continuação, mas ele fala que a minha familia é a Inifinity Team, que eu so tenho familia no tibia

Link to comment
Share on other sites

carioca aqui

hmm conta mais pro tio conta lucas

sempre falei assim com o andre

se vc nao sabe, jogo no ot desde que era 7.92

e é engraçado vcs falarem assim né

considerar isso uma ofença...

e o seu time, TODO, INCLUSIVE VC, que fica falando que eu nao tenho pai nem mãe ? simplesmente porque eles morreram, e ficam me zuando ? falando que eu nao tenho com quem comemorar o dias dos pais ? que vcs tem pai e eu nao ? é porque eu levo na esportiva, porque se fosse pra ficar estressado =)

qndo falaram da vo do guh ngm gosto, agora ele fica falando e me zuando, como se eu tivesse feito algo pra ele, errado isso nao axam ?

guh, presta mais atenção no que vc fala, porque pra tdo mundo vc sempre é o coitadinho, mas na hora de vir falar da familia dos outros vc gosta né, me zoa, ri da minha cara, fez questão de entrar no ts e gritar 'carioca no haver father'

nunca falei da sua vó, nem quando aconteceu oque aconteceu

entao pensa mais no que vc faz

axa que pode tudo né ? axo que nao ;)

engraçado né

bigode se pronuncia ae

se nao gosta que eu te chame assim, eu nao chamo mais, é so falar

mas é tenso os cara vir postar isso sendo que fazem coisas piores né ;x

tenso isso

Fallenheros rulla ;)

bjo ;*

legal hein carioca , vs zoa td mundo i n ker ser zuado? então eu numka falei da tua mãe , falei 1 x foi qnd vs falo q eu NAO TINHA CHAR , eu falei + entao eu n falo mais da tua mae mais tbm se n tbm n fala cgm ok?
Link to comment
Share on other sites

QUANDO EU FALEI DA SUA MAE ?

VC VAI MT NA PILHA DOS OUTROS

ATÉ OTRO DIA TAVA FALANDO CMG NO TS

AI AGORA SO PORQUE OS CARA FALA ISSO VC FALA TBM

LUCAS MANO, NA BOA

PENSA BEM NO QUE SEU TIME FAZ, OQUE FALAM

VE SE VC IA GOSTAR SE FOSSE COM VC

NUNCA FALEI DE FAMILIA COM NGM

A NAO SER QUE TIVESSEM FALADO CMG PRIMEIRO

PENSA BEM LUCAS, VC NAO ERA ASSIM

VAI MT NA ONDA DO SEU TIMINHO

ATÉ A MINHA TIA, SO PORQUE ELA TEM UM PROBLEMA OS CARA JA FICA FALANDO QUE ELA É DOENTE E TEM DOWN

PENSA MANO

PENSA SE FOSSE COM VC

ENTAO ANTES DE VIR FALAR DOS OUTROS, PENSA NAS CONSEQUENCIAS

Link to comment
Share on other sites

Eu ja vi um topico desses esses dias. adivinhem o ki deu.. foi trancado i não deu em nada! pke? pke o God= André tem "AMIGOS" no servidor, que ja fazer parte do rpg a mto tempo. i aposto ki o Igor=fallenheros está entre esses amigos...

creio que isso não seja ofença pois pode até ser um jeito DE UM AMIGO chamar o outro...

e outra coisa... eu acho uma BANALIDADE esse negócio de puxar pai e mãe no meio de um jogo que não tem nada a ver com eles. pocha. sejam um poko menos crianças... respondam por ci mesmo i não venham botar pai e mãe no meio...

vai lá sabe deus oke houve com os pais do mlq i tem gente ki zoa sim pke eu ja vi... estava boiando até agr , agr ki eu fui intende o pke da zuação...

ENFIM, vamos ao principal assunto da denuncia.. eu acho que não tem nada de mais o Fallenheros chamar o André assim, pois acho que eles são amigos...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.