Vender Pedras encantadas no npc.


Crente ♥

Recommended Posts

Concordo Plenamente com o Paladino Rox², eu sou mining 51. i ta dropando bem mais enchanted do que as pedinha normais. ta certo ki eu não gasto nada em minerar, POREM temos amigos ki jogam em lan house's e pessoas que Fazem do mining um meio de sobrevivencia aki no server.

Bem ki vc poderia da Esse colger de chá pra nois ai Heim FARA.

Tipo. coloka o mesmo preço das pedinhas normais, ow até um pouco mais barato.

APROVO!

Link to comment
Share on other sites

e uma boa ideia a do Faxinero of hell² apesar que nao muda nada, mining 30 pega com 2 dias no maximo

é , entao ai fika a critério do faramir tipo , ele faz uma votaçao

Vender Enchatend Com Que Mining ?

50+ ( )

60+ ( )

70+ ( )

isso é so um exemplo , ai fikaria a critério da staff/conselho para organizar caso a ideia for aceita

Link to comment
Share on other sites

Aprovo essa ideia ae, porque como dropa mais pedrinha normal com mining 50- do que com mining 50+ o povo vai começa a cata mining 50 nos char e cria outro char ai chega no 50 e cria outro assim sucessivamente, vai lota o OT de char =o

Ai podendo vender as enchanted o povo vai continuar minerando no mesmo char =)

Link to comment
Share on other sites

Corrigido falha ao adicionar (a muito tempo atraz) enchanted gems no npc ruby

O erro aconteceu pois cadastrei os enchanteds com mesmo id das gemas normal, isso causou uma confusão no npc a ponto de alterar todos os preços destas gems, os preços foram corrigidos (para infelicidade de voces) e as novas gemas acidionadas (para felicidade de vocês)

vão qrer me matar pcausa dos preços mas se vocês forem pensar estaram ganhando ainda mais do q antes pois poderam vender as 2 gemas

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.