Loteria da Virada!!


JéfinhoxD

Recommended Posts

intaumm, eu estive pensando akii, e xeguei numa ideia digamos q eh meio atoa mais axo q muitos vaum gosta..

como todos sabemm a mega sena da virada ta vindoo aiii neh, intaum jaaah q muitas ideias q trazem pro tibia sao tiradas da RL, eu estive pensando em fazer um eventoo da virada, q nem podemos ver no titulo , uma Loteria da Virada, q no dia 31 de dezembro (antes da virada) a pessoa q acertasse na Loteria do RPG ganhasse uma boladaa em kk's, e esse valor podia ser um valor fixo q nem por exemplo 50kk, 70kk e assim por diante, e c a pessoa n acertasse os 4 numeros, ganhasse akela q acertava mais numeros da Loteria, sem acumular o premio...

aii tpw, a pessoa q ker concorrer teria q jogar na loteria soh no ultimo dia do ano q seria no dia 31, aii la por umas 23:50 da noite sairia o sorteio, n precizaria exatamente ser o GOD a fazer o sorteio, poderiia ser msm automaticamente como sao normalmente nos outros dia, pra n precizar o GOD estar on neh, pq muitas pessoas saiem pra comemorar o ano novo. :D

o q axam da ideia?

Link to comment
Share on other sites

siimm e tpw ganhasse uma medalha e tbm uns pontos de Achievement a mais ;)

Você ganha achi quando ganha uma loteria! :D (ps: só não sei se for feito isso, irá ganhar tamem).

Quanto a sugestão, acho rox sim!

Se não me engano, antes a loteria sorteava até alguem acertar... se nao ia acumumulando

e no fim do ano passado.

O GOD deu um jeito de sortear algum numero... pra sair um vencedor.

Seria mais ou menos no mesmo estilo... mas dai com um dim dim a mais

vindo da mão do GOD! Quem sabe!

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

siimm e tpw ganhasse uma medalha e tbm uns pontos de Achievement a mais ;)

Você ganha achi quando ganha uma loteria! :D (ps: só não sei se for feito isso, irá ganhar tamem).

Quanto a sugestão, acho rox sim!

Se não me engano, antes a loteria sorteava até alguem acertar... se nao ia acumumulando

e no fim do ano passado.

O GOD deu um jeito de sortear algum numero... pra sair um vencedor.

Seria mais ou menos no mesmo estilo... mas dai com um dim dim a mais

vindo da mão do GOD! Quem sabe!

Cya (:

siim tetaoo, mais eu me referi alii dos Achievement um pokinhu a mais do q eh dado ao vencendor da loteria normal ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...