Sobre Roll


SlashZinxd

Recommended Posts

Tipo seria o seguinte.

Criar um Npc que faça apostas mais nao como loteria que tem um sorteio apostas na hora, por exemplo vo la e aposto a quantia que eu quiser e o npc tambem o mesmo ai na sorte de ganhar, mais seria interessante o roubo tambem, mais nao toda vez criar apenas uma probabilidade do roubo por exemplo de cada 100 apostas feitas 1 roubo mais nao deixe alienado apenas em 100 criar um sitema aleatório para o nc roubar ;D.

Assim para nao acontecer esses roubos de players e os players ficarem falando para a staff se responsabilizar pelo roll.

Essa é minha idéia.

Link to comment
Share on other sites

Não é obrigado jogar roll, joga quem ker se vc acha que vai ser roubado pq jogar?

discordo do meu amigo ali em cima, nao tem que rancar nada do jogo nao, é a mesma historinha de quem tenta "clonar" só ser um pouco esperto que nao da rolo algum

e sobre a sugestao, nao sei nao.. pq ja tem um NPC de aposta que no caso a loteria =/

Link to comment
Share on other sites

Não é obrigado jogar roll, joga quem ker se vc acha que vai ser roubado pq jogar?

discordo do meu amigo ali em cima, nao tem que rancar nada do jogo nao, é a mesma historinha de quem tenta "clonar" só ser um pouco esperto que nao da rolo algum

e sobre a sugestao, nao sei nao.. pq ja tem um NPC de aposta que no caso a loteria =/

Concordo com ele, nao quer se roubado nao joga, se jogar, jogue com hypercam ligado, pq se voce tiver provas o msm que robou pode ser punido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...