Perdi 1 Ticket com o Rollback.


Rusty

Recommended Posts

Pois bem hj dia 21/12/2010 por volta de 12:17 loguei meu char Rusty Pain(Danae) e vendi 1 ticket para o player Kyzor (Danae) (Eu tinha 2 ticket na conta!).

Botei os 15kk no depot e uns 10 minutos depois o server fico offline.

assim que voltou fui olhar no depot, e meus 15kk nao estavam mais, corri pro site... mas meu ticket nao voltou (só tinha +1):

o outro player certamente ficou com o ticket e os 15kk

e como fico eu agora? perdi meu ticket? Tentei me comunicar com o player Kyzor, mas ele nao logou mais depois disso.

GOD me ajuda ae por favor!!

Responde plz

Link to comment
Share on other sites

verdade msm God, pod ver ae na conta dele q tinha 2 tickets antes do rolback e agora tem soh 1 e ele n ganho os 15kk do player la, ou seja o player ta com o ticket e os 15kk, providençias ae Fara pq o mlk gasto na humilde grana rl pra vender in game pra upa e eh prejudicado por culpa do seu servidor, axo q nada mais certo de vc tentar ajuda o mlk... abras e desculpa comentar

Link to comment
Share on other sites

verdade msm God, pod ver ae na conta dele q tinha 2 tickets antes do rolback e agora tem soh 1 e ele n ganho os 15kk do player la, ou seja o player ta com o ticket e os 15kk, providençias ae Fara pq o mlk gasto na humilde grana rl pra vender in game pra upa e eh prejudicado por culpa do seu servidor, axo q nada mais certo de vc tentar ajuda o mlk... abras e desculpa comentar

oks jefinho...

agora, sem mais por aqui...

soh esperar o GOD olhar...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.