First fight. + capacidade


coc master²

Recommended Posts

bem a ideia teve na base do topico : viewtopic.php?f=10&t=21386

no qual o dahaka pédi para que seja criado uma boua utilidade para first figt

Então quanto maior for o seu skil de first fight maior será sua capacidade almentando com certos pontos a+ variado a cada vocação

devido que cada uma treina com sua dificuldade

dai pode se balanciar trasendo um pvp mais rendido e prazeroso

Master Sorcerer's & Elder druid's receberiam a mais(porque tem menos cap de todos)

Royal Paladin's terian suas capacidades em meio termo

knight's teriam uma pontuação um pouco menor ou maior que pally dado q paladin tbm tem mta cap!

Link to comment
Share on other sites

Se não foi aprovado ainda(e acho que nem vai ser) a outra sugestão, acho que não deveria postar outra sugestão por cima daquela criando outro tópico, e sim no mesmo. ;x

Gostei da sugestão que daram sobre o fist no tibiabr, mas creio eu que não vai ser aprovada, nem global e nem aqui.

Link to comment
Share on other sites

Sim porem variavel num pode colokar pra ter sorc com uns 9k so pq tem skil cualker coisa e pally e kina tbm ñ tipo almentar mas almentar para premmy's

preferencia!

tipo sorc tem q treinar bastante como kina tbm e nisso ai ele poderia ganhar achi de monk,mestre monk,Sama monk

paladin automaticamente tem bastante skil treinado pq cuado acaba as munições eles afk's treinam

mas fazer bem balanceado tipo

sorc por lvl ganha 10 de cap por lvl,com lvl 500 ele tem 5k de cap

com uns skils 40 o cap dele esteja uns 8k,ou seja cada skil treinado sobe 80 de cap(que num total dará uns 3200)

paladin ganha 20 de cap por lvl,com lvl 500 tem 10k de cap

com uns skils 70 ele ten uns 13k,ou seja cada skil treinado sobe 45 de cap (que no total dará uns 3150)

kina ganha 30 de cap por lvl,com lvl 500 tem 15k de cap

com skil 100 tenha 18k,ou seja cada skil treinado sobe 30 (que num total sobe 3000)

claro que vai ter gente treinando mais skil's de first gerando mais raking's competitivos

espero que gostem!

Link to comment
Share on other sites

n entendi direito,kd skill de fist daria 80 de cap? wtf?

entao o kra largava 1 noite no trainer e no dia seguiunte poderia levar 500 gmp extra pra hunt? ¬¬

como se fosse facil treina first de mage neh,vc se pá numk treinou first lek,player's se vc ker pegar 500 gmp a + se tem q treinar 30 skil's

se vc acha q eh facil pegar 30 skil's da noite pro dia de mage é porque vc ñ conhesse rpgbrasil!

kkk se comenta as coisa sem nem saber do que c fala!

Link to comment
Share on other sites

n conheço? kkkkkkk

fio,rpg brasil pega skill mto rapido, saka isso:

79 MS Master Taja 32 Offline

era meu char q foi deletado,eu NUNCA treinei skill de fist... eu nem sei como peguei esses skills,axo q era pq eu nunca usei wand, sempre tive a "mania" de usar grana na mao, ai se eu ataksse os bixos sempre upava fist. mas msmo assim,vc axa q eu atakava todos bixos? certamente nao neh, pq minhas hunts eram quase todas na ue ou burst arrow,ou seja,eu n precisava por pra atkar os bixos.

se pra pegar 32 foi assim, imagina se o kra dexa 1 semana treinando?

Link to comment
Share on other sites

como eu vo fala otra coisa? vc n leu o q eu escrevi n?

eu num char q nunca treinou tava 32,magina entao treinando?

eh pq o povo aki tem mta preguissa de treinar,e isso eh fato.

eu peguei num pala maker meu skill 136 rapidao, fikei no top 30 em mtooo poco tempo, e isso na epoca q era mais xato treinar (era 15 min n 1 hra pra kikar)

se começarema treinar na boa,sem kerer tudo tao imediato,tudo sai numa boa. o skill upa c nem ve, se por 6 hras por dia pra treinar (da de boa, so largar bot anti idle) vc vai ver q vai upar mto rapido

Link to comment
Share on other sites

como eu vo fala otra coisa? vc n leu o q eu escrevi n?

eu num char q nunca treinou tava 32,magina entao treinando?

eh pq o povo aki tem mta preguissa de treinar,e isso eh fato.

eu peguei num pala maker meu skill 136 rapidao, fikei no top 30 em mtooo poco tempo, e isso na epoca q era mais xato treinar (era 15 min n 1 hra pra kikar)

se começarema treinar na boa,sem kerer tudo tao imediato,tudo sai numa boa. o skill upa c nem ve, se por 6 hras por dia pra treinar (da de boa, so largar bot anti idle) vc vai ver q vai upar mto rapido

vei primeiro c naun sabe mentir num existi player nem um com skil 136 se vem falar pra mim que treino rapidaum

para mim se ta tentando cabar com minha ideia ñ sei porque ~ n tem nem mais oq responder se fika inventando mentira pra cabar com a idéia

aleek faz sentido pq vc treina dar socos seus braços ficam fortes pra carregar mochila mais pesada :)

Link to comment
Share on other sites

to falando skill 136 de distance... "--

kero acabar com sua ideia pq ela eh ridicula, eu gosto de sorc e sei q seria bom ter uma cap extra,mas n dum geito completamente sem noçao e facil.

pod ser q skills altos sejam dificeis, mas ateh o 30 eh tao ridicularmente facil q a pessoa ja ganharia mta cap extra sem fazer absolutamente nada

Link to comment
Share on other sites

assim como os hits cuanto maior seu skil maior seu cap lek se vc se contenta com skil 130 de pally tem gente q se contenta com 165

as taxas e a ideia esta la vc critica mas num analisa ateh se fosse a metade seria bom

mas dai se dizer que naun fez nada pra seu skil esta 32 é irrelevantemente burrisse porque eu tbm tenhu sorc e druid hight level

naun ia fikar postando oq eu naun sei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...