Futuro do TibiaRpgBrasil @FARAMIR


ZéGraça

Recommended Posts

venho dizer aqui , que as pessoas que tem o addon de sua voção não está nem ai para quem está começando a jogar depois do update que conheçeu ot , e nao esta nem ai. mas

então , acho que o andre tbm nao esta nem ai , pois nao vejo nimguem mais vendendo premium ticket como era antes do update , creio que quando o andre mudo as magias de pally que usava assassin stars com seu addon de atributo , e geralmente quem ta no ot a mt tempo nao está nem ai para os iniciantes , creio que quando essas pessoas nao tiverem

dinheiro na rl para comprar ticket , o ot acabara , pois quem é novato , nao ira colocar 1 premim account para pegar lvl 350 e usar as magias e tals , ao menos em danae ! eu mesmo

convidei ums 13 amigos para jogar o ot , e disse que pally e sorcerer era a melhor vocação , bom pois agora só 6 amigos meus estão com addon de sua voção , porque gostarão de sua vocação ! mas quem é pally dos 6 amigos meu , nao joga mais , !! ee o Bruno e o GUi , nao direi o nome do char para prezervar ! então pesso ao GOD e as pessoas que são FÃ desse ot mesmo , que começem a pensar no futuro do ot , esse ot é o melhor que ja joguei , mais quando o god feis esse up-date , nao dei mais vontade de jogar nao , sinceramente .. tavo com um projeto de upar um Pally e um ED lvl 500 e colocar seus addons da vocação , esperei o up-date , vi que nao fico bom , nao fis esse projeto !! se alguem falar para eu jogar outro ot , ou nao jogar esse , espero que essas pessoas pense bem nos seus comentarios , pois estou falando isso em nome de muitas pessoa que joga esse ot server !! Obrigado pela atençãoo !!

Link to comment
Share on other sites

Você deu a sua visão sobre o servidor, certo?

Quem sabe, com isso que eu vou dizer abaixo, não faça você ver o servidor, de uma outra maneira! =)

Você disse que ninguém se preocupa com os iniciantes no server, certo?

Se não se preocupassem com os iniciantes, ai sim, esse ot estaria vazio!

Uma parte do foco se vira pros iniciantes, pra que o server traga pra eles comodidade, jogabilidade, amizades e tudo que o servidor está disposto a oferecer!

E tudo isso para que eles continuem no servidor! E se possivel, coloquem premmys,

mesmo que só uma por mes, pra mesmo que seja minimo, sem a intenção...

esse player vai estar ajudando o servidor a ficar online! E quem sabe, continuar crescendo cada vez mais!

Quanto aos pallys, não foram os pallys que foram prejudicados... não são só os pallys

que precisam upar 350 pra soltar magia editada não, são todas as vocaçoes!

Quanto a venda de premmys... É dificil achar sim, players vendendo premmys, não porque não estao mais afim!

E sim, porque agora, pode-se fazer mais coisas com uma ticket, além de vender! Além de que, muitos que ainda

não tem seu addon full, vai juntando de pouco a pouco, de uma em uma ticket, pra conseguir o tão desejado addon!

Outra, todo update, tem seus altos e baixos!

Tinha época que kina não servia pra ser bloker, sendo que a função principal de um knight é ser bloker!

Agora, se voce não está feliz com sua vocação, ou tente se adaptar a ela, ou você tenta upar outra vocação!

Até o próximo update, quem sabe voce até nao goste da outra vocação, ou então, não se acostuma com sua vocação! =D

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

esse é um servidor bastante hardcore, aonde lvl baixo nao tem espaço e luxo de nada (castelo por exemplo)

e acho RPG um server de war doq de outras coisas e free ngm mata ngm, com isso o faramir movimenta o ot em premmy pq quem quer ser melhor que seus inimigos tem seu addon de classe pq realmente quem vai pagar 10 ticket para usar magias em bixo?

faz tempo tb que não vejo um lvl baixo começar sua jornada e comprar uns tickets para poder upar o char do zero, muito tempo mesmo...

pq qndo começar a jogar, para usar a magia 'nova' tem q ser lvl 350 e pra ela realmente ser boa tem que ter 10 tickets na mão ou ser muito sortudo fora o loot que estao passando mal pra pegar

Por isso axo que RPG é duro um novato começar jogar do nada,antes desses negocio de addon eramos todos iguais e agora o melhor financeiramente eh beneficiado

espero que entendao uq estou tentando falar,pq antigamente era mais facil um novato no ot e agora esta cada vez mais dificil

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isso ai é frescura, peguei lvl 350 em menos de duas semanas, apesar de agr ter perdidos uns leveis USHAUASHUASHUAS, mais mesmo assim, é muito facil upar lvl, e olha que sou druid, pra mim o update foi bom, assim n fika cheio de noob takando magias premmy e enchendo o sako na war -.-'.=)

Link to comment
Share on other sites

esse é um servidor bastante hardcore, aonde lvl baixo nao tem espaço e luxo de nada (castelo por exemplo)

e acho RPG um server de war doq de outras coisas e free ngm mata ngm, com isso o faramir movimenta o ot em premmy pq quem quer ser melhor que seus inimigos tem seu addon de classe pq realmente quem vai pagar 10 ticket para usar magias em bixo?

faz tempo tb que não vejo um lvl baixo começar sua jornada e comprar uns tickets para poder upar o char do zero, muito tempo mesmo...

pq qndo começar a jogar, para usar a magia 'nova' tem q ser lvl 350 e pra ela realmente ser boa tem que ter 10 tickets na mão ou ser muito sortudo fora o loot que estao passando mal pra pegar

Por isso axo que RPG é duro um novato começar jogar do nada,antes desses negocio de addon eramos todos iguais e agora o melhor financeiramente eh beneficiado

espero que entendao uq estou tentando falar,pq antigamente era mais facil um novato no ot e agora esta cada vez mais dificil

_

O aLeek disse oquê eu estou tentando dizer , pocha GOD , da uma olhada aqui

no topico ;x !

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho q foi um absurdo ter colocado as magia para level 350 e 400 sem nenhuma votaçao ou coisa do tipo (pelo menos que eu saiba nao teve )...

Achava que level 250 e 350 estavam perfeitos pois level 80 e 120 é muito facil pega jah que o xp esta grande para low level ...

essa pelo menos minha opinião :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho que o level das magias, atrapalhou um pouco, agora vou ser sincero, que jogadores novatos nos temos?

Tem muito tempo que vejo sempre os mesmo players on e creio que eles são suficientes para manter o server, porque na minha visão pessoal, temos 30% de HL's , 50% de makers e 20% entre jogadores neutros e novatos.

Creio que pela visão do nosso colega ai ele ta dizendo de realmente trazer pessoas novas e não contas makers e chars makers, fazendo uma profunda mudança no perfil do server.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...