Trapando Cave :S


Rose Cusket

Recommended Posts

1- Isso era pra ser postado em Denuncias

2- Isso deve ser resolvido in-game

3- Só pra mostrar mesmo, segue as SS ;D

post-4825-131902356142_thumb.jpg

post-4825-13190235615_thumb.jpg

Quando disse que fui almoçar (só pra tirar uma), foi no momento que comecei a trap...

O motivo da trap? Como mostra as SS, foi por causa de invasão de cave ;D

TOMA ESSA BUXA ROSE KPOSAKPOSPOS

Link to comment
Share on other sites

isso e uma coisa que os gms tem que decidir tambem, porque blokar respaw eu axo que deveria ser proibido porque se o cara quer invadir a cave blz upa os 2 la dentro mais blokar respaw e tenso

Não era blokar respawn, e sim trapar ele para não deixar caçar...

Se eu estava primeiro, eu estou caçando lá, porque eu iria deixar ele caçar?

Logo após, ele chamou os caras pra matar(bradok, rose bala de prata, chimbinha, sei la o nome) eu e meu RL que estava me ajudando(e no final, fail pra eles), foi um problema de cave e tentaram resolver ingame, então porque postar no fórum?

Acho que não há nada a dizer nesse tópico, e provavelmente será fechado.

Link to comment
Share on other sites

então me tira uma duvida trapar cave é permitido?tem punição ?

problemas de cave, resolva in-game, eh a mesma coisa que power abuser.

ki feio , voce é tutor i da uma dessas hein ! ki exemplo dps ki agente invade cave de tutor , vem gm falando ki não pode !

me aguardem :shock:

Mesmo isso está postado em Screenshots, é uma denuncia que apenas staffs e envolvidos postam.

E tu sabe Luukas, eu sai da staff neh? skaopskps então agora tenho pvp kspoakspo tava ajudando meu pai no serviço.

Agora sobre o trap, mesmo eu sendo tutor, eu ia fazer isso, pois o cara invadiu a cave e não tinha como resolver no pvp neh? ;x

Link to comment
Share on other sites

ki feio , voce é tutor i da uma dessas hein ! ki exemplo dps ki agente invade cave de tutor , vem gm falando ki não pode !

me aguardem :shock:

Mesmo isso está postado em Screenshots, é uma denuncia que apenas staffs e envolvidos postam.

E tu sabe Luukas, eu sai da staff neh? skaopskps então agora tenho pvp kspoakspo tava ajudando meu pai no serviço.

Agora sobre o trap, mesmo eu sendo tutor, eu ia fazer isso, pois o cara invadiu a cave e não tinha como resolver no pvp neh? ;x

agora falo uma coisa de homen saiu de tutor :D

agora go brinka sexta ? é o dia ki o sr volta (:

Link to comment
Share on other sites

so vou postar aqui por que estava ciente do que estava acontecendo.. o perdiga tava na cave a horas e trocano ideia comigo..logo qudo vejo ele me pedindo ajuda pq os mlk tinha ido matar ele.. mas como tava no serviço nao pude ajuda-lo.. ultimamente esse negocio de invasao de cave ta ficano insuportavel... eu mesmo tava upano meu char qdo entra um fd... na cave e fala que nao vai sair.. essa fita de cave indepente do caso tem q se resolver ali mesmo.. mete pk maata faz o regaço.. so nao venha chorar forum.... detalhe so postei pq no dia que isso aconteceu eu tava ciente do que tava pegando... entao nao venha me advertir o perdiga mesmo pode comprovar o que falei!.. aqui.. sem mais...

server e PVP nao tem power abuser.. chame seus amigos de novo da proxima vez rose cusket pa tenta mata-lo ao em vez de vim chorar forum..

acho ingraçado o cara invade cave e ainda vem forum fala que ta trapano a cave....

e lastimavel como existe pessoas mediocres a esse ponto no mundo...!

sem mais..

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

primeiro nao coloque a staff no meio disso que o perdiga nao e mais tutor a muito tempo voce divia saber disos antes de vim falar aki.

@perdigaum

vc trapando ele pra nao passar ao msm tempo voce ta blokando o respaw ali, EUU particulamente axo isso errado se ele invadiu seu respaw voce tem 2 opçao ou mata ele ou upa la com ele. e nao fica parado trapando

Link to comment
Share on other sites

Sim, chamei o Croko pra me ajudar, mas ele estava no serviço e entendi, posso afirmar isso. O cara não pode ser demitido do trampo dele por causa de tibia neh? kspoakspos

@perdigaum

vc trapando ele pra nao passar ao msm tempo voce ta blokando o respaw ali, EUU particulamente axo isso errado se ele invadiu seu respaw voce tem 2 opçao ou mata ele ou upa la com ele. e nao fica parado trapando

Ahhh não, relaxa ;D

Ali onde eu tava trapando ele dava respaw no lado de boa.. Tanto que quando catei PK, ele luro um DL pra "prende" meu fight ^^

Link to comment
Share on other sites

que prog que é esse q os kras tao usando q da esse tanto d informação? (ping, target, classe, life, mana)

Eu tava usando ElfBot e o/a Rose usava MageBot(deve ser esse ae).

Eu usava apenas para informar as coisas e etc., nada contra as regras.

Agora o/a Rose eu num sei... não digo nada sem provas.

hmmm, nao conheço aquele respaw entao nao posso falar por ele so falei oque eu axo se naquele respaw nao bloka respaw ficando ali, me desculpe no que eu faleii entaoo, nesse caso entao tudo isso tinha que ser resolvido ingame

Exatamente, problemas de cave é igual power abuser, deve ser resolvido ingame.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...