Uma Tutora chamada TEPHA.


Andremassacre

Recommended Posts

iaew... to aki para falar da tutora tepha que me ajudo mutio e que sempre observei no help channel. nossa akela menina eh muito rulez. ela ajuda sempre e pra mim eh a emlhor tutora de todas. ele eh paciente e gente boa. fez algo que naum esperava. varias veses meus amigos foram ajudados por ela que passou o tempo inteiro guinado nois para lugares sempre muito educada. mas fika aki meu elogio e voto para que ela seja mais valorisada no server. quem acha o mesmo que eu assina aki e fala em que e como ela te ajudo. vlw

Link to comment
Share on other sites

Own! Como eu fico feliz em ver isso. Obrigado à todos que classificam meu atendimento de forma boa, ágil e satisfatória. Sempre continuarei à fazer o melhor e sempre darei o melhor de mim para que possa continuar satisfazendo e solucionando qualquer impasse entre os players. Muito Obrigada de coração. Mas nada seria possível sem o total engajamento de toda a equipe de tutores e GMs, em especial ao Gm Lycans, que faz um lindo trabalho no servidor. Estou encantada com o reconhecimento. Obrigada à TODOS!

Rebekah Arkon (Tepha)

Link to comment
Share on other sites

Tepha é D+

Mais To com inveja :oops: .. Ninguem nunca fala issu deu [AokaOAKPapkoAOKPakopAPKOaopkAPKOakopOAKP]

:D Repha Um das melhores tutoras La do Server.. Dps dela sou eu :twisted:

menos PB menos....

as veses eu gostaria de voltar a vestir o uniforme... é meu sonho.. eu não consigo sair da staff..mas quase como o PB disse.. que "ninguém nunca falou assim deu", acabo acordando...

não sou como Tepha, que é tão paciente e fala muito bem (também, vive a 8 anos nos EUA, nem conhece mais as gírias dos Brasileiros burros)..

sou unico.. invejado.. um mito com pouco tempo no serv.. atencioso as sempre fui..

paciente.. depende (rs).. se tem nego chato la bom ficar quieto.. e não tem GM on.. melhor ainda se ficar quieto...

a Tepha é tudo que eu tenho de bom.. mas ela é muito mais...

ela deve é muito atenciosa.. direto ao ponto!!! nas perguntas.. e pensa junto comigo quando estamos descutindo sobre a staff

uehuehuehue

criei Sacred Fenix pra passar todos.. deixei ao longo da "curta" jornada de +-5 meses de up.. amigos pra trais

Paladin Pala, Lady Shal, Shetshenko, Oraculo, Lord Vampire, Nunex, todos os pallys que eu mirava no rank rs

até hoje, depois de passar, só tomaram meu lugar em Distance pq eu fui "quase rookado pelo bless bugado"

e no money rune com esse desintegrador de great ¬¬

mas agora o meu lugar da staff.. tenho todo o orgulho de ver Tepha..como a melhor..(Nunex num enxe o saco q eu to falanu issu mas to dizenu aos meus e ao do Wolfen)

Tepha a melhor.. torço pra ST.. GM.. SGM gogogogo

Link to comment
Share on other sites

gente fina os dois... sabe pq vcs num foram elogiados?

pq falta um toke feminino na conversa de vcs...uiiii... eh seria meio estranhu... a tepha eh boa pq eh paciente... realmente a melhor

vlws moxa continue assim

Paladin Pala eh o carinha tbm HAUhauHAUHa...continue assim tutores mais sempre tente melhorar cada vez mais, todos são bons mais um diferencial entre vcs muda tudo

Link to comment
Share on other sites

Sabe pq nunca fui elogiado?

intendo esse ponto.. não preciso de elogios, criticas construtivas basta.

mas dizer que eu estava desinteressado... jamais.

Wolfen não gostava muito de mim (eu acho) mas ele sabia do meu potencial...

Captain sempre me deu as "dicas e artimanhas" de ser um tutor

Nunex sempre apoiava meu trabalho(qdo estava on) mas sempre que eu "dava um jeitinho" por que não tinha algum GM on..

ele logava logo em seguida pra me bater.. por isso perdi ST pro PP(grande PP)...

Bad.. só comia meu toco.. grandes lições do Bad... principalmente qdo o Wolfen ajudava a me bater...

ai vai aprendendo.. os velhos tutores saindo.. vc se dedica.. upa 16hs por dia com help aberto.. faz quests, cams, pega 110kk num dia e meio.. (tudo issu com help aberto)

e quando entra um new time.. vc da oportunidades à eles, para que não sofra igual vc sofreu..

e os superiores comem o toco, dizendo que não está interessado

cada ves mais me esforçando pra me aparecer.. não falo tão certo quanto Tepha, não sou mulher pra ser elogiado.. nem quero elogios

só desejava um pouco de reconhecimento

coisa que a Tepha tem em poucas semanas

fico feliz por isso.. ela não teve de passar pelo que passei.. é claro que ela é melhor.. mas seu conhecimento sobre o OT não é tão avançado

mas é sem timidez que ela pergunta aos parceiros.. (belo time de parceiros) que à ajudam..

isso que eu queria ver de uma "staff"..

e isso que eu queria ver de uma Tutora tão dedicada...

Parabéns ao Time.. e Parabéns Tepha...

Link to comment
Share on other sites

tipo eu axo q a tepha e uma boa tutora sim ( ta longe de ser a melhor do rpg mais e boa) tipo o jeito dela falar as vezes mais complica doque ajuda pq tem muitos noob q naum vai entender o portugues extremamente correto dela pq ela tem q entender q isso e um jogo e naum um escritorio e talz.... e quandu eu fiz 1 pergunta no help pra eu ver como ela se saia ela veio com 1 texto escreveu uma resposta taum grande q ela mando umas 4 mensagen help isso acaba com a paciencia do player q ela podia somente falar 1 palavra e resumiria tudo ela falo 1 texto quase 1 livro

naum to falando mal e nem bem naum sou da staff danae para saber como ela e dentro da guild mais vai aki o meu conselho para ela ser cada vez melhor ja fui senior tutor ae e sei como e dificil esta na staff e talz entaum eles falam q se conselho fosse bom era vendido e naum dado mais eu to de dando ese :D

Link to comment
Share on other sites

É notável sua formalidade linguística, a ponto de ter atentado a minha atenção a responder o tópico...

Pude notar a extrema falta de humildade, vindo principalmente do Sacred, porém isso não é fato que se possa relevar.

Tepha pelo visto possui isto e muito mais atributos que foram tão intensamente marcantes que motivaram uma criatura do server a postar um reconhecimento e isso é bom, porém em muitos pontos é muito bom receber uma crítica para que nos ajude a crescer, quanto a abreviações e linguagem acredito que não precise mudar e sim se adaptar a ágil concepção visando reduzir o tempo e tamanho de suas respostas e complementos ao channel de suporte... Fica aqui minha sugestão juntamente de meus parabéns por que vi que esses seres a reconhecem e creditam o seu devido valor.

=]

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente com oq o vinitotal falo Sacred Pra mim vc e o melhor tutor q ta ai dentro da Staff junto com o sephirus q tem bastante experiencia ja, mais vc e muito estorado perde a cabeça muito facil deu pra perceber ne muitos topico ai chega 1 lek q nunca posto forum faz um topico so pra enxer o saco e vc chega ja brincando ameasando em matar o cara e talz se vc for 1 pouco mais paciente vc seria adorado por todos naum sei se adorado e uma palavra certa pra usar mais eu axo q muito forte mais foi oiq eu conseguir falar aki foi ela :D

entaum lek vai ai meu conselho pra tu e pra tepha q ela presisa somente resumir suas respostar... naum sei se meu conselho vale muito pq eu n so nada no ot mais sei la pode ajudar

Link to comment
Share on other sites

ehheeheuhe vcs são foda

me expliquei no tópico pro malukin q qria enche o saco

ele disse que só tava querenu sabe oq agnt falava

como não caiu nessas brincadeiras.. falei pra ver se ele fazia algo

ainda bem que ele paro ( e ainda se candidada a tutor...)

sou extressado as veses.. minha vida fora do tibia não está indo bem.. andava cada ves mais sofrendo, na vida sentimental (parece conversa de vidente) e no trampo (aeeeew de peão agora)

mas ja deu um basta no amor e fui promovido no trampo :D eu apanhava mais no trampo que apanhava na staff.. e fui promovido por que 2 amigos de trampo se despediram pq não aguentaram o encarregado, e eu que muitas veses qse xorava la (nem emo em) fui promovido pela força de vontade

que aprendo em minha vida e trago pro ot

sou legal com meus amigos.. não tenho inimigos, mesmo que alguns me tem como um, mas meus inimigos sao quem me deixam "red skull" de raiva (os pk lvl 50).. esses são realmente xato.. e os cara ki num tem oq fazer da vida, logam char maker e começa xinga no help.. issu realmente acaba de desgraçar meu dia (ai se eu pudesse puxar ip.. os HL deles iam ficar de castigooo lalala)

podem notar, só perco paciencia com esses.. pq os que me reportavam por inveja ja acostumei, os invejosos que dizem que eu shareava com Bruna Stylle (só fikei sabenu dissu semana passada) viram amigos.. o que me fes abrir Sacred Fenix apóx tomar hunted no meu primeiro char (MS, lvl 180) hoje são graandes amigos..

mas na Staff.. nunca me irritei com alguém, nem após tomar bronca, nem "treinando" esses pirralhos punheteir*s.. (fis o brenno gostar de help.. foi foda o.o)

mas é isso aew..

e quem pra acabar.. não axu certo falar extressado

axu bom rigidez

pq?

me diz quem fica fazendo gracinha depois de tomar uma no help? é claro que é sempre bom ser gentil(sempre)

mas pra combater os makers do inferno é necessário ameaçar até puxar ip

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso aew galera :D

Link to comment
Share on other sites

nossa ate me emocionei agora se acredita :lol:

mais falando serio agora e isso ae sacred vc e gente boa lek mais vc tem q ter paciencia ate com os maker pq as vezes sao nego da staff te testando ja aconteceu comigo... wolfen vini entrar ne low lvl e enxer saco help ai eu mandava pm ameasando e xingando o lek ai de repente 1 nego dava goto ne mim e enxia a paciencia :D

Link to comment
Share on other sites

auahuahauhuau eu sempre resolvo com PM

se o cara não calar no help tento resolver com ele..

uma ves, um tal player chamado Galbatorix, anunciou que eu fui um ganhador no Help Chanel, pedi pra que não comentasse la (eu ainda era player)

então ele disse.. "tentei ajuálo e é assim que me agradece?"

então falei. "hm.. cuzã*" e ele disse que era o Wolfen (e era o qolfen)

eueuheheue

depois daquele dia nunca mais falei merda pra player em pvt.. no forum dou indiretas pra que fiquem quietos, sou paciente com falhas e até as piadinhas sem noção la

mas se é spam por acaso ou maker enchendo, ou eu converso, ous e for grave, do ignore e peço pra banir

lições do Sabu ehuehuehue

Link to comment
Share on other sites

Bom sei la acho assim que todos nós temos nossos defeitos e respeito cada um com eles...

Nunca briguei com ninguem da staff, players pode ser que sim por me trairem por algum motivo banal, na staff procuro ajuda com os meus conhecimentos e faze-los crescer la dentro, como eu disse ao brenno eu estou sempre aprendendo e ele tb, cada vez que aprendo alguma coisa eu irei passar as outras pessoas...

Sabu, ele sempre quis entra na staff, quando eu tava la, ele me pedia ajuda porque ele era novo e talz, sempre ajudei e ele sempre me ajudo, cada dia eu e ele aprendemos + e +, e por isso que ele esta ai nesse cargo porque nós sabemos ajuda a todos, sabemos compartilhar coisas que nós sabemos, queremos que todos evoluam la dentro para um dia ser um ST, um GM, sei la quero todos um bom tutor e bom amigo, minhas amizades são grandes , pode se dizer enormes....

Não sei se alguém não gosta de min, para min não interessa para min interessa quem gosta quem sabe me reconheçer como amigo como uma pessoa boa, muitos que não sabiam que me conheciam que não sabia que era meu amigo de verdade eu vi que são e que sempre me deram uma força não porque so tutor mas sim porque sei respeita-los , esse sempre foi meu geito e sempre sera, amizades eu tenho, grande pekenas, mas isso não vem ao caso eu acho que um tutor um player tem que saber respeita os outros pessoas que chingam no help que falam besteiras eu falo um vez, não falo 2, 3 vezes, alguns sim mas depois disso eu não do minima a ele ,somente reporto-o porque chinga-lo não ganharei nada com isso so perderei, muitos que ficam "'zuando'" no help eu falo pra parar e muitos respeitão porque sabem que não so akela pessoa que fala besteira que não quer briga.. que sabe respeita ele, por sua pergunta suas brincadeiras, mas eu respeito... mas nisso tem limite e tb sei me controlar nisto, eu acho assim como qualquer pessoa tem seu limite e por isso também convivo a tempos no ot e sei muitos que gosta e que não gostam, que brincão e que não gosta de brinca etc...

Não sei tudo sobre os players mais procuro saber um pouco de cada , vem players lv 1, 5 , 50, 100 ...eu ouço oque eles tem a falar, quando eu não era tutor eu msm ouvia eles e por isso sempre quando eles uparam me reconheceram como amigo como uma pessoa de caracter, alguns lv alto e low ainda, que falam que quando eu precisa podem conta com eles, por que sempre conquistei eles com minhas caracteristicas humanas, a tepha fala bem sim, mas não quer dizer que nisso ela pode ser boa, ela é sim , mas muitos jugam pelas palavras , não pelo ato..

Procuro me dedica no Serv e onde for , gosto de ser bem visto para todos, eu procuro melhorar cada vez mais, procuro fazer coisas que pessoas não pensam ou que tem medo de fazer, procuro fazer coisas para crescer epara mostra meu potencial.. Tepha , conheci ela lv 1.. nem sabia quem ela era, eu somente falei com ela naquele dia, por esses dias não falo muito , por uns motivos mas ela eboa tutora sim gostei quando ela flao comigo e quando ela respodeu o help com suas atitudes.., WIZUX um dos mlk que mais admiro tb por que tem atitudes de um grande amigo e grande tutor, e que ja mais deixo eu na mão luta pelo que e certo e por isso admiro ele, quero que tu volte para nos no danae, porque vc também tem copetencia para ajuda a todos e mostra seus conhecimentos porque ele ja foi um excelente tutor e ainda é.. !

Paladin pala, Brenno, Magic, Sacred,paladim do bem, crebizin, todos tem suas caracteristicas que se tornam grandes tutores, cada um diferente do outro mas com suas qualidades e atitudes..COnsidero todos otimos tutores, cada um para min e o msm não a diferença, porém uns tb e muito rude não sabe respita o outro "Inveja?" não sei, eu não invejo ninguém mas procuro também que todos tenham meu reconhecimento la.. Porque cada um de nós entramos la porque sabemos oque fazer o que temos de melhor para ajuda os outros. . !

Adoro todos, ja mais deixarei de gosta de alguém, porque todos nós samos familia "STAFF" rsrs :D

~-Hail staff-~

Link to comment
Share on other sites

Olà à todos. Primeiramente, gostaria de homenagear os membros da staff, um à um por seus esforços, coragem e bravura nesta árdua tarefa de conduzir e maestrar o server de forma suntuosa e esplendida. Cada um com sua particularidade e seus atributos. Além da homenagem, também gostaria de desabafar. Gostaria de primeiramente, dissertar sobre como eu me envolvi com o TibiaRpgBrasil e mergulhei neste universo. Sempre tive paixão por Tíbia, jogo no qual acompanho à quase 6 anos. Iniciei minhas aventuras em “Calmeraâ€, na época em que os TOPs eram Bubble, Ingek e Cachero, respectivamente. Passei pos outros mundos como: Pacera, Harmonia, Tenebra, Ântica, Dolera e Julera. Em cada um dos mundos, fiz muitas amizades as quais carrego comigo até os dias atuais. Em um deles, conheci um Brasileiro, Xrodolfo, o qual iniciei uma amizade sincera e contínua. Após ter sido vítima de “hackerâ€, que era meu ex-namorado (Descontente pelo término do relacionamento), me tirou tudo que havia conquistado durante anos de jogo e esforço. Após o ocorrido, resolvi que não jogaria mais depois de tanto descontentamento e então veio uma idéia brilhante deste meu amigo Brasileiro, que me questionou: “Rebekah, porque você não cria seu próprio servdior?†“Já que você possui uma internet com link tão alto, você poderia abrigar um servidorâ€. Como eu tinha pouco conhecimento técnico para a armar o servidor, recorri à amigos e á todos que de alguma maneira poderiam me ajudar. Foi então que o amigo brasileiro me apresentou ao Faramir que de forma linda e brilhante se propôs à me ajudar com o que fosse preciso. Com o Fará, construí uma corrente de amizade e decidi então que seria mais viável contemplar o fará jogando em seu server, que era na minha opnião o melhor Otserv de todos, do que quase me matar tentando montar um. O TibiaRpgBrasil apareceu para mim como mais uma forma de diversão e passatempo, como qualquer um outro jogo, mas eu não esperava que algo excêntrico poderia acontecer. Em pouco tempo, eu já estava apaixonada novamente por Tíbia, e desta vez pelo TibiaRpgBrasil e resolvi que daria tudo pelo server, porque era ali que eu me sentia realizada. Resolvi então que iria fazer um site, dá uma repaginada no server e ajudar com o que eu sabia fazer. Quando estava no alge da minha paixão pelo server, recebi algo tão lindo e mágico que demorei bastante tempo para acreditar: Recebi um convite do faramir para ser Tutora do server. Não Exitei! Aceitei o convite e iniciei de forma humilde meu trabalho e minha assistência aos players. Como ainda tinha algumas dificuldades em relação ao server, consultei aos membros da Staff sempre que tive dúvida sobre algo e fui ajudada sem nenhuma restrição. Eu confesso que isso serviu de impulso para que eu seguisse á frente e desse sempre mais de mim mesma. Logo surgiram os comentários, tópicos no fórum e cogitações sobre quem eu era e a maneira como conduzia meu trabalho. Hoje, me sinto realizada por está aqui e fazer parte desta equipe. É realmente, sem exagero, motivo de orgulho poder está parada em meu depot, no meu level 99, paradinha! Apenas ajudando os players, aprendendo mais e mais e o mais importante, interagindo com as pessoas especiais que estão em nosso Danae Server. Sei que ás vezes, fui citada pela forma na qual escrevia e me expressava, e confesso-lhe que para mim foi uma surpresa. Eu não sei se foi algo positivo ou negativo e espero que intedam que tudo, mas tudo que escrevi durante todo esse tempo no server, foi natural. Eu nunca quis fazer auto-promoção de imagem utilizando uma linguagem culta ou semelhante, mas porque naturalmente é meu modo de me comunicar. Resido fora do Brasil à quase 8 anos e infelizmente perdi naturalmente um pouco da cultura massificada de nosso povo e esqueci alguns verbetes utilizados na língua portuguesa. Eu não queria ser reconhecida pelo caráter culto de como falo e sim pelo que sou como tutora, como player e principalmente como Rebekah (Pessoa) que sou. Perdoem-me se algum dia agi de forma à surpreender alguém. Hoje eu percebo que tive meus pontos de reconhecimento pelo trabalho que faço e isso serve de combustível ára que possa seguir em frente sempre de forma incrementada, realizando um trabalho de alto nível, no qual possa ajudar de forma concisa o meu trabalho. Além de fomentar a minha vontade de crescer e fazer sempre mais por vocês, players quase fazem do TibiaRpgBrasil o melhor Otserv do Brasil. Podem contar comigo sempre, estarei sempre pronta à doar parte da minha noite, do meu tempo apenas para te ajudar à fazer um post no fórum ou simplesmente para ir à algum NPC mostrar como os comandos funcionam. Eu tenho orgulho dos meus amigos e de todos que fazem parte da minha estadia no server. Obrigada à Todos: Staff, Players, Faramir e à Deus, que permitiu que o TRPGBrasil fizesse parte da minha vida, me trazendo tantos momentos de alegria, felicidade e realização. Muito Obrigada, Sempre...

Ps.: Nosso novo site está à caminho! Já fiz os devidos ajustes e estou no aguardo do faramir para que possamos desfrutar deste novo recurso.

Rebekah Arkon Barker – Tepha

Link to comment
Share on other sites

WIZUX um dos mlk que mais admiro tb por que tem atitudes de um grande amigo e grande tutor, e que ja mais deixo eu na mão luta pelo que e certo e por isso admiro ele, quero que tu volte para nos no danae, porque vc também tem copetencia para ajuda a todos e mostra seus conhecimentos porque ele ja foi um excelente tutor e ainda é.. !

Seph se sabe ne nego sempre q se presisar eu to ai e valeu ae por lembrar doque fiz e doque faço na STAFF ( agora no citeron) vc foi o unico ate hj q falo de mim como 1 tutor primeira vez q vejo fiquei ate emocionado aki ( sem zuaçao) obrigado vei e se sabe q eu tambem te admiro muito viu e meu sonho era ser um gm danae e talz mais minha vida veio pro Citeron ne ai tive q ficar aki Sabu naum quer deixareu ser nos 2 e eu n vo sair daki e deixar ele na mao pq vc sabe e naum so de deixar amigos na mao

@Thepa

te add no msn :D

tipo seu jeito de falar naum e ruim o poblema q naum sao todos q vaum intender oq vc fala se é q vc me entende naum to te julgando ou falando mal do seu jeito de falar pelo contrario vc manda muito bem vc fala coisas q eu fico de boca aberta seu portugues e "perfeito" na minha opiniao mais os player muito das vezes vai confundir oq vc fala entende? naum veja isso como 1 critica por favor :D

@ topic

vim num gas pra ler oq o sephirus escreveu conseguir ler tudo ai quandu vo ver a tepha manda um maior :oops: mais eu li tudo tambem :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...