Lacile IVP - The Best Bloker


Mix Destroyer.

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

aiheiuahehaueaiuheiuaueh

#insane

du memo jeito q nois fico puto qnd nao matamo vc em yalahar por sorte... vcs tbm ficaram puto q eu n morri por sorte uHEAUIHEIOUAHEH

#zelphy

kina murxo! noffa kd vc plego zelphy, nois sai com menos players e matamos mais ainda... auheiuahieuh vc eh kina n faz diferença alguma nessa sua ugildzinha ai oiajeioajiej.... axo exura gran mas res eh infinita, diferente de uh o.o!

#mix

ele soh sabe fala mal dos outro msm.. desde antigamente ;p... axo q ele acustumo com os ots 999x de runa infita PAOSKDPODKASKD

#sr

apareceu vc sim.. eu sei q vc me ama, nao precisa jogar na cara neh AUEHOAUHEOUAHE sz

#auror

entra no tibia q eu te passo o msn ;p

#bradok

qse isso AUEHOAUEHA

Link to comment
Share on other sites

mix nem é chupetero não pra faze esse topico, kkk, Lacile é o kra mais sem braço de todos, foi quere sacanear o tripster hj no morga com maker e morreo. NUNCA vi ele em mais que 2 pelego, se soh ve ele indo de maker, stick, lacilation, o dia que esse mlk for bom, o nego tipo Master Darling, Pedrinho Moreno, Insane Diplomatty, vão se Deus, pq esses sim jogam bem, o lacile é o verdadeiro coco.

Link to comment
Share on other sites

se liga ai mix, quando eu ia de pally, lvl 330 eu blokava os nego na suave, nunca morria, e ainda matava né, pq eu sei joga, jah o lacile sem braço nunca vai abri pk, e mesmo druid red skull pelado eu ia pelego né, lacile abre pk uma vez por decada dai ele sai vivo e umas criança chupetera jah cria topico pagano pal, vsf mlk vai assisti bob esponja pq joga tibia se n sabe. flws;@

Link to comment
Share on other sites

kk, esses nego que foi da encore na war n tem moral pra fala que joga tibia, os kra fala demais, só fala, dai chega no pelego de vdd 1 dia os nego arrega, tem que lembra todo dia esses neog como eles são lixo pelo jeito, pq sempre aparece algm deles querendo tirar AGENTE pra sem braço né, onde tava o lacille no dia do MASSACRE DA ENCORE?

provavelmente em algum maker UHASUHASUHSAUHSAUSA

vlw esse kra joga muito, the horsemans domina danae e é isso ai, flws n tenho mais nada pra falar ;@

Link to comment
Share on other sites

kk, esses nego que foi da encore na war n tem moral pra fala que joga tibia, os kra fala demais, só fala, dai chega no pelego de vdd 1 dia os nego arrega, tem que lembra todo dia esses neog como eles são lixo pelo jeito, pq sempre aparece algm deles querendo tirar AGENTE pra sem braço né, onde tava o lacille no dia do MASSACRE DA ENCORE?

provavelmente em algum maker UHASUHASUHSAUHSAUSA

vlw esse kra joga muito, the horsemans domina danae e é isso ai, flws n tenho mais nada pra falar ;@

pra sua informaçao ele tava viajando ;O

Link to comment
Share on other sites

Nossa o mix faz um topico na boa, ai vem os fodalhoes da preda querer botar moral.. o topico eh pra mim, e eles nom tem nada q vir aqui enxe o saco... inveja eh foda...shoriuken foi pra geoova q lgl AIUHEIOUASHEOIUSAHE... shoriuken eskeceu de heala em yalahar neh? nossa como vc eh bom 2.8k de life morrendo pa 2 players vc eh mto bom...dor de cutuvelo eh foda.... ngm tem peito pra fazer oq eu e meu time fizemos nesse ot, traimos vcs e estamos por cima ainda... AEHOYAEAHEAYHEYAH se eu fosse taum lixo, o gui nao ia me chama pra ajuda war em outros ot AOIUEHOAIEGHAE... n ia falar bem de mim em cada x q conversamos dele... :* soh pq vc tem um pally 300 e poco e um druid 300 e poco.. se axa q eh alguma coisa AOEHAOEHAH

bjs pros invejosos :*

Link to comment
Share on other sites

Nossa o mix faz um topico na boa, ai vem os fodalhoes da preda querer botar moral.. o topico eh pra mim, e eles nom tem nada q vir aqui enxe o saco... inveja eh foda...shoriuken foi pra geoova q lgl AIUHEIOUASHEOIUSAHE... shoriuken eskeceu de heala em yalahar neh? nossa como vc eh bom 2.8k de life morrendo pa 2 players vc eh mto bom...dor de cutuvelo eh foda.... ngm tem peito pra fazer oq eu e meu time fizemos nesse ot, traimos vcs e estamos por cima ainda... AEHOYAEAHEAYHEYAH se eu fosse taum lixo, o gui nao ia me chama pra ajuda war em outros ot AOIUEHOAIEGHAE... n ia falar bem de mim em cada x q conversamos dele... :* soh pq vc tem um pally 300 e poco e um druid 300 e poco.. se axa q eh alguma coisa AOEHAOEHAH

bjs pros invejosos :*

O gui não faz diferença no time, ele é ruim, e sobre a parte do "estamos por cima" realmente me tirou gargalhadas hahahaha.

Percebe-se mesmo, não ganham castelo, não tem war no site, you guys rock!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tão por cima sim, DIUSHAIUHDUAISHDIUHASIDUH, eu ri MESMO.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.