Aumento da Premium Ticket !!


Muffran

Recommended Posts

Bom , antigamente quando a P.A era ums 25kk , eu via muita pessoas

vendendo , agora que está 15kk , é muito , muito raro mesmo alguem vender !!

e isso aconteçe a cada 2 ~ 3 semanas quando eu vejo !!

o GOD poderia faser um teste , aumentar para um tanto , e se o resultado

for satisfatório , ele deichava o preço , ai os players se ensitivaria para comprar Tickets

e vende-lás . !! :)

Link to comment
Share on other sites

concordo com 25kk teria bem mais tickets a venda tbm!!!

so depende do God isso agora ;)

eu mesmo se tivesse dinheiro e tivesse precisando de ticket eu pagaria bem mais para conseguir

ja teve a votação a galera voto e aprovo....

1º - 15kk eh pouco numa PA sim , pq quem gatsa dinheiro RL pra manter o server merece um retorno decente.

2º - Como citado acima , e visto na votacao , a maioria acha 15kk pouco .

3º - Acho q um grande numero de PAs sao comercializados a mais de 15kk.

4º - Se houvesse a liberacao haveria mais PAs em oferta

5º - E estranho alguem tentar controlar a lei de mercado (oferta e procura) o resultado é isso que se ve , um desastre , 30X Buy PA por 1X Sell PA

Essa é a minha opiniao ,nao quero ofender ninguem e entendo que alguns prefiram do jeito que esta , porem seria interessante a liberacao ou no minimo a altercacao do teto para 25kk , isso parece que melhoraria muito a oferta de PAs. automaticamente melhorando o OT.

Link to comment
Share on other sites

Edilson.ita escreveu:

1º - 15kk eh pouco numa PA sim , pq quem gatsa dinheiro RL pra manter o server merece um retorno decente.

E tem um retorno decente mesmo, tem todas as vantagens premmy, mas decidem vender por grana...

1º - 15kk eh pouco numa PA sim , pq quem gatsa dinheiro RL pra manter o server merece um retorno decente.

E tem um retorno decente mesmo, tem todas as vantagens premmy, mas decidem vender por grana...

Desculpem ae se eu em expressei mal , Logico que quem ta PA no jogo tem um aretorno excelente , maravilhoso . afinal eh muito bom ser premiun e as vantagens sao enormes.

O retorno decente que eu queria dizer eh sobre quem gasta grana RL pra vender PA , assim dando a pessoas quem , por motivos proprios , nao poe PA com grana RL uma oportunidade de ser premiun . Entao se a pessoa gasta sua grana RL pra vender PA em jogo , eu axo q ela deveria ter um retorno decente.

Expliquei.

rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Aye, houve sim a enquete, mas acredito que, pela discussão que tivemos na Staff, o GOD achou melhor deixar como está pra tentar preservar a já bastante desvalorizada economia.

Agora com os loots reduzidos, ficaria ainda mais difícil para os jogadores comprarem as premmys a preços mais altos.

Acredito eu que, para resolver esse problema, o ideal seria, no máximo dos máximos, estipular para 20kk.

Link to comment
Share on other sites

na real é o seguinte, quando fazem esses topicos assim, tudo mundo vota, até quem so compra in game, conclusão obviamente vai sai barato, Faramir, faiz um enquete com quem compra p.a pega os nick de char ae ou email de quem compra, e faiz 1 topico e ve qt vale cara, mais geralmente quem compra é pra ajudar o server e presiza de uma grana em game....

Opções

14% 10kk

13% 15kk

20% 20kk

7% 25kk

4% 30kk

2% 35kk

0% 40kk

1% 45kk

4% 50kk

30% Pagaria o quanto fosse preciso !

acho que isso seria um aumento

correto ?

Link to comment
Share on other sites

Realmente 15kk é pouco, para uma premmy, 20 a 25kk estaria de bom tamanho.

Temops reclamações de que nao temos reclamaçoes do tipo, nao tenho 11 reais e temos reclamaçoes nao tenho 25kk, entao seja free e seja feliz, agora eu mesmo por 15kk nem vendo, ponho na acc e deixo correr os dias.

Link to comment
Share on other sites

APROVO o aumento sim , pois pra min nao compensa compra uma p.a na rl , e vendelá por 15kk ja que pra min 15kk eh dinhero facil , agora se aumentasse isso me incentivaria a vender tickets pelo jogo ja ki o retorno iria ser maior ^^ ... nao um exagero mais algo razuavel como dito , 20kk pq nao, como ja diseram .
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...