GM's c intrometem demais e dao ban du nada


tarosa

Recommended Posts

começando:

fiz anihilator com o vinitotal, modo de matar, e o tutor palladino rox e eu farofa hemp

beleza fui e pegeui a sca do pala rox na zuera

ai us kara jah veiu kente e eu devolvi na moral

ai jah veiu u char du gm hendrix (ozzy) flanu q eu tava hunted e u palla tamen

mesmo depois q eu devolvi

fmz

ai agora u gm hendrix vem e mi deleta sendo me estressei pq eli eh um FILHO #@!

e q ker ser o bonzao

e eli mi deu del

ai loguei u meu outro char (jiu jitsu) pra manda meus itens pro meu amigo derepente

eli vem e mi da ban por mata muito nego sendo q eu so lvl (24)

n acho isso certo e peço q reve os conceitos deli

by:Farofa hemp

Editada por Sabu por conter palavriados inadequados...Player alertado

Link to comment
Share on other sites

Bem eh o seguinte eu nao puiz o gm no meiu nenhuma hora..

Eu estava no meu char paladino falo ow robaram meu SCA...ele nao tinha prova intao nem entrei no gm..apenas falei devolve o sca ou ta ferrado...ele foi e me xingo eu como um PLAYER dei hunted nele...certo de boa ai ontem ele veio pra cima e eu matei ele..relembrando ate ja nao havia entrado no GM nenhuma vez nem tinha ameaçado...ai hj na hora do almoço ele me xingo de fdp..de boa ele xingo o meu char ozzy de fdp eu nao ligo...mais ai ele chego e falo..."GM DE MERDA" ate entao eu nao havia sequer falado que era o GM Hendrix..nao havia usado o gm para resolver a treta nem nada apenas agi como player..mais quando ele xingo o gm ai parte para outro historia..eu entrei no gm e prendi ele e falei xinga na minha cara agora...ele um cara de pau foi la e xingo...entao como atitude de xingar gm eu deletei ele....nao tem oq discutir

Link to comment
Share on other sites

Sow falando outra coisa eu nao bani o seu char lvl 24 ppor matar mto...tanto que ao banir nao tem a opçao de banir por matar mto...e outra eu nao te dei hunted por pegar o sca do paladino rox..te dei pq fui conversa com vc e vc me xingo e outra...A 3 dias atraz eu morri para um grupo de PK e voce estava no meiu com seu noob char...sow para perguntar eu entrei no GM e Bani vcs por ter me matado???Isso prova que nao misturo meu gm com as coisas do meu char..nao tenhu mais anda a dizer -.-

Link to comment
Share on other sites

ese farofa e um fdp ate no forum ne pqp... primeiramente vc naum pego a minha SCA de zueira pq eu nem te conheso nunca covnersei com vc... como se vai catauma parada de zueira de uma pessoa q vc n conhese??? e outra vc n devolveu de boa tanto q o mestre das arma q foi oq foi com agente falo asim vai dp q ele vai te devovler ta com biel a sca cheguei la vc falo " enfia a sca no cu e eu naum vo devolver" ai eu falei blz entaum i avisei os cara q vc tava hunted e o gm me autorizo eu te matar.... ai depois vc devolveu a sca com medo mais continuo hunted pq vc so devolveu ela depois de bastante tempo e depois de ter me xingado e xingando o ozzy ( ja era pra ter cido ban pq ofendeu tutor) entaum fi c ta errado n discuti

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...