Ofensas


shaka

Recommended Posts

n postei antes pq o player me ameaçou se eu postasse ele iria postar uma ss da ju xingando ele.

Posted Image

bom ele xingou a ju de puta. e ele ta perseguindo ela inclusive mandou matar ela. (apesar de estar no defaut da pra perseber claramente. inclusive ele cita o nome do char)

teve uma vez que eu postei uma img de um outro char dle acusando a sam de ser ditada e ele foi del

agora ele veio usar a img que a ju xingou ele. (num momento de raiva pq ele xingou ela de puta e ele esta perseguindo ela.) pra min falar que eu editei a img para tirar o del dle.

Posted Image

Só reconsiderando. ele esta explorando as regras do rpg para usar em deneficio dle ameaçando pra que eu possa mentir em deneficio dele. e a jully angel o chingou em um momento de raiva. pois ele avia xingado ela de puta. e esta em constante persiguição a ela. então pesso que a ss que ele provavelmente vai postar ao ver esse topico seja desconsiderada. obrigado . (o char main dele é o: Absolut Killer II )

Link to comment
Share on other sites

Absolut Killer II aqui estou eu responde esse tópico absurdo.

Eu chinguei a Jully Angel num momento de raiva, porque ela tinha me deixado pra ficar com o Shaka Soul Pain, então peço que me entendam, fui deletado no char Absolut Killer,peço que não me bani e que não me deletam, foi num momento de fraqueza minha, e peço desculpas para a Jully Angel e ao Shaka Soul Pain.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma coisa, quero dizer que no Absolut Killer fui acusado de acusar a Lady Kira de ser editada, eu só estava dando uma hipótese, eu não tinha certeza, eu não estava acusando ninguém, é peço que tirem o deleted do char Absolut Killer, pode ser por 5 minutos, tenho muitas coisas lá, vocês ja voltaram atrás com muita gente , inclusive com meu amigo, então peço por favor que vocês me ajuda.

Link to comment
Share on other sites

não querendo floodar no topico. apenas me defendendo do que ele disse acima. da pra perceber claramente o puro cinismo. ele só quer se livrar do ban. e pergunto ??? foi num momento de fraquesa que vc me ameaçou pra min falar que editei a img de vc acusando a sam ???? se vc tivesse realmente preocupado. nunca teria me falado isso e teria pedido desculpas mto antes. pois a primeira ss aconteçeu bem a tarde e agora ja são quase 2 horas da manhã

... E LENDO SUA MSG POSSO CONCLUIR QUE VC ENTENDE O MOTIVO DA JU TER XINGADO VC, POIS O MSM OCORREU COM VC ???, sgyaysgays para cara, se fosse isso se n tinha ameaçado de postar a ss, teria entendido.

a e da pra ver na segunda msg dle ( que por sinal ta fazendo flood no topico pois poderia ter editado a primeira msg.) da pra perceber que ele só ta intressado que tirem o del, para ele pegar os item.......... a proposito sobre a msg abaixo do absolut. o img que eu postei dele acusando a sam. faz um bom tempinho já. pq ele estaria "nervoso" só agora ? gysagysas. vai ver pq agora tem cmo me ameaçar ^^.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu pedi desculpas pra Jully hoje de tarde, logo após o acontecimento, e tudo que falei é verdade, jogo RPG a 1 mês e tu acha que eu ia querer prejudicar a mulher que eu amei no RPG? Responde sua pergunta foi num momento de fraquesa sim que disse no char Shooter Absolut pra você falar que você tinha editado, por que eu estava nervoso precisava que meu char não fosse ban e que tiravam meu del.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.