Sobre Axe e Club


xx_Glauber_xx

Recommended Posts

god, queria pedir o favor de igualar qm usar axe e club a qm usa sword, pq fica mt desbalanceado, por exemplo acho q deveria colocar pra escolher entre club, axe, sword qnd for criar o novo character, qnd clicar em Knight aparecer 3 opções com sword, axe ou club, pq alguem q começa a jogar ja pega sword e ja era n pode escolher axe e nem club, e qm ja opta por estas armas fica meio desbalanceado a qm usa sword, por exemplo par se obter as armor de axe e club tem q fazer uma quest DIFICILIMA ou comprar por 5 tickets enqnt a fireborn se pega na inq de um jeito bem mais facil, agora me fala se vc pega a earthborn titan armor + axe de exemplo ai vc fica com maior receio de refina ela pq tem medo de quebrar e ai vai ter q ficar usando pure energy do + 2 pro + 3 ? sinceramente nao da né eu acho q ja ta mais q visivel q isso deve ser arrumado, principalmente o fato de se adquirir estas armors de club e axe, sugiro q reponha outras coisas no lugar desta quest e faça uma quest no msm nivel de dificuldade da inq com as armor de club e axe, e o fato de colocar pra escolher entre as 3 armas no site acho q seria bom pq n vemos praticamente ngm usando uma club e ainda mais dificl ver uma club altamente refinada sendo q há varios caminhos no server de se obter uma boa e de facil acesso acho q isso se da em conta de n poder escolher um tipo de arma ao seu char ser criado

espero que ninguem venha aki falar "usa sword entao" e coisas do tipo pq a ignorancia é o q eu mais costumo ver por aki

desculpe pelo formato do texto

Link to comment
Share on other sites

qt as quest acho q realmente é desbalanceado, mas mudar isso agora prejudica quem fez as quest já... agora quer upar skill de club? cria o char, desce no primeiro bueiro q ver e mata uns 3 rotworm q dropa uma mace, ai vc sai do bueiro e vai treinar skill o qt quiser... se preferir axe coloca um anel de invisibilidade e vai ali nos cyc q logo consgue axe tb... sem gastar nem um centavo

Link to comment
Share on other sites

melhor mudar agora ou deixa o desbanceamento pra sempre, antes tarde do que nunca

cara foi como eu falei os cara começa com katana ja pega e vai matando os bixo, n vai ser de cara q vai dropa mace enqnt isso o cara ja pego skill e ja vai assim msm e como q o cara vai la no cyclops ? poe o anel e tal e fica batendo com a katana ai vai tirando e tirando ja pego skill de sword e vai demora outros anos pra mata mais cyclop pegando + skill pra dps troca com uma halberd e começar tudo de novo?

foi como eu falei se fosse tao pratico/facil assim nos teriamos um equilibrio em armas refinadas pq o que mais aparece é sov + 7

Link to comment
Share on other sites

aff o kra começa d katana e mata uns rot pra dropa um club ai n vai quere mais pq ja upo skill d sword? paoksoapkspa

n viaja kra skill ate o 110 vai rapidão e club dropa no 1° rot q tu vai mata!!!

pra min tem q deixar do jeito q esta eu uso club e pra min ta +q bom

Link to comment
Share on other sites

lol q valor ? o valor ja esta perdido o club é uma classe de arma como sword e axe só q sword é o mais usado e vc perder todo o tempo de treinamento. como ? se vc upa club ao msm tempo de sword e axe ?

@ana que club vc usa e ela é refinada em mais qnt ? e qnts vezes vc viu armas equivalentens a sov, como um thunder hammer refinado bem sendo vendido com frequencia ?

@Queen te digo a msm coisa acima /\

Link to comment
Share on other sites

Tipo, quando eu disse que iria perder o tempo de treinamento, eu quis dizer que o tempo que eu upei, ja nao valeria mais nada, já que o club seria a msm coisa que a sword >.<.. Isso fico meio sem sentido, + é só entender..

----------

- 13:46 You see a thunder hammer +4 (Atk:61, Def:35 +1).

It can only be wielded properly by players of level 85 or higher.

It weighs 125.00 oz.

It is blessed by the gods of Tibia.

Club nao precisa ser vendido com frequencia, pra ser valorizado ¬¬

Enfim, é uma opiniao minha... Claro que vc tem a sua.

Link to comment
Share on other sites

viaja n meu filho ... se vc treina uma hora de skill vai se 10 até 70, mato o rot com katana pego skill 13 de sword, pega a mace e dexa nos treiner e pode ate fechar e nem preicsa ficar lá vendo seu skill vai pra 70.... dexa de drama... agora se pq o skill de sword ta 12 e o de mace tiver 10 o kra preferir usar só sword problema do kra... usa sword quem quer, usa mace quem quer, usa axe quem quer.... se vc ja tem skill 120 de sword realmente n vale a pena upar outro, mas se acabo de criar o char a escolha é sua...

Link to comment
Share on other sites

foi como eu falei a ana tem esse char a seculos se for qm eu to pensando e usa thunder hammer + 4

mas pq ? pq n há um mercado de clubs refinadas e há até um de axe porem bem mais "tranquilo" do q um de sword

bom Ktilngu parece q vc n entendeu o q eu estou tentando dizer mas n vo ficar repetindo o fato ja esta ai ve qm n quer ver

ultima coisa q eu falo na anihi que é uma quest onde há o item q mais é refinado (sov) tbm há armas equivalentes como sca e o thunder hammer agora fica a pergunta pq eles nao sao tao refinados como a sov ? o sca até é mas nao como a sov eo thunder hammer ? nem precisa falar né

agora vc me diz é viajar ? qnts users de sword vc ve e qnts users de axe e club vc ve ? ja começa pelo fato de nao pegar no inicio mas até ai tuido bem na verdade n é o centro dam inha sugestao, o centro msm é e as armor de axe e club ? e a dificuldade pra pegar e refinar ? como fica ? quem me dera se fosse tao simples assim, me diz ai qm anuncia trade sell earthborn colossus armor + 6 ?

como eu disse, so nao ver qm n quer ver

Link to comment
Share on other sites

como disse na primeira resposta minha REALMENTE as ARMADURAS q dão SKILL tá desbalanceado... só por isso tem mais gente com sword do q com o resto... pq o fato de nascer com sword na mão n é desculpa pra usar sword... usa quem quer... e qualquer um q tem juízo usa sword... pq é muito mais fácil pegar ARMADURA de skill de sword do q as outras... agora se o kra nasce com a KATANA na mão e n muda de arma por causa disso é por causa de preguiça... coisa q domina o server, povo tem preguiça de procurar as coisas, preguiça de dar uma olhada no site pra saber o q vale apena caçar, comprar, etc..... ISSO Q VC QUER DE ESCOLHER A ARMA Q CRIA O CHAR É PREGUIÇA.....

Link to comment
Share on other sites

meu thunder hammer ta +6 mais n tem como compara né!!!

todo mundo usa sov se vc quer thunder hammer +8 vai faze loot e compra pure manow mto simples :ugeek:

eu so n fiz isso pq nem tenhu jogado mais, mais tu qé oq qe apareça no trade o TH+8 pra vender por 20kk? :evil:

Link to comment
Share on other sites

lol cara na boa se ta se fazendo de bobo ?

vc n entendeu até agora q eu quero dizer q as classes de armas estao completamenet desbalanceadas ? eu ja tenho meu sca +8 mas n é por isso q eu n posso dar sugestao pra ajudar os outros e deixar o ot com mais opções né

o principal fator q eu acho q deve mudar é a quest do armor de club e axe pq a sov é pega na anihi sca e thunder tbm porem ngm fica refinando th e sca (alguns) e sim a sov ams pq ? fireborn giant armor inq enqnt as outras se pegam na sharp flame ta ai o desequilibrio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...